Em Morpeth, na região de Northumberland, The Olde Stables é um alojamento 4 estrelas com acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 48 km de Universidade de Northumbria e 48 km de St. James' Park.
Esta casa de férias tem 2 quartos, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com chuveiro.
Castelo de Alnwick fica a 12 km de The Olde Stables, enquanto Castelo de Bamburgh está a 34 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Newcastle fica a 45 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Eider Cottage (156 m), Coquet View Apartment (301 m), Secret Kingdom Cottage (2.21 km), Sea View Lodge (2.28 km), The Old Smithy (2.38 km), Stone's Throw (2.40 km), Bisley House (2.40 km), The Loft Amble (2.40 km), Amble Watch (2.41 km), Cosy Cottage (2.44 km),
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
This holiday home includes 2 bedrooms, a seating area with a sofa and 2 bathrooms with a walk-in shower. In the fully equipped kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and an oven. The holiday home offers a washing machine, a dining area, a wardrobe, heating and a TV with streaming services. The unit has 2 beds.
Ao escolher The Olde Stables, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel The Olde Stables começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Praia
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Estacionamento na rua
Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento na rua disponível.
A partir das 15:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Precisa encontrar The Olde Stables? Deixe-nos ser o seu guia com as nossas coordenadas GPS - elas tornam a localização deste lugar maravilhoso mais fácil do que nunca. - 55.349057,-1.611249
The Olde Stables oferece o maior trunfo - internet gratuita! Então, se você está procurando um lugar para ficar, por que não aproveitar este grande bônus?
Desfrute da conveniência de estacionamento gratuito durante a sua estadia nesta propriedade - sem taxas irritantes ou surpresas!
Check-in em The Olde Stables começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em The Olde Stables, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Reino Unido — Dover Barn, Melin Tregib, Coiners Rest, Forge Cottage, Goldfinch Lodge,
Mais destinos — Hotéis em Jérémie, Hotéis em Tripoli, Hotéis em Honiara, Hotéis em Lalomanu,