Sobre o alojamento
A sua estadia em The Elements
A cerca de 18 km de Castelo de Alnwick e 36 km de Universidade de Northumbria, The Elements fornece acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como golfe e ciclismo.
Esta casa de férias apresenta 2 quartos, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro.
Theatre Royal fica a 36 km de The Elements, enquanto Estação Ferroviária de Newscastle fica a 37 km de distância. O Aeroporto Internacional de Newcastle fica a 31 km da propriedade.
Quartos e comodidades
Com 105 m² de área, a casa de férias pode acomodar até 4 pessoas. A casa de férias tem 2 quartos de dormir. Os quartos de dormir têm 2 camas individuais e 1 cama de casal. O equipamento da casa de banho privativa na casa de férias inclui um chuveiro ao nível do chão. Estão ainda disponíveis uma casa de banho adicional e uma área de estar. A cozinha inclui uma placa de fogão, um forno e uma chaleira elétrica.