Puntuació de l'hotel
Apresentando uma banheira de hidromassagem, The Continent encontra-se em Ticknall. Situado a 8 km de Parque de Donington, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias apresenta 4 quartos e uma cozinha totalmente equipada com máquina de lavar louça. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
The Continent oferece acomodações de 5 estrelas com banheira de hidromassagem.
Campo de Críquete de Trent Bridge fica a 34 km de The Continent, enquanto Castelo de Nottingham está a 35 km da propriedade. O Aeroporto de East Midlands fica a 8 km de distância.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, note que o valor total da reserva deverá ser pago antes da sua chegada. irá enviar-lhe uma confirmação com a informação detalhada de pagamento. Após o recebimento do valor total do pagamento, a propriedade irá enviar-lhe um e-mail com todos os dados, incluindo a morada e onde recolher as chaves.
The hot tub is the standout feature of this holiday home. The holiday home's kitchen, which has a dishwasher and kitchenware, is available for cooking and storing food. The holiday home features a washing machine, a private entrance and heating. The unit has 5 beds.
Ao escolher The Continent, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel The Continent começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Banheira de hidroterapia/jacuzzi
Estacionamento coberto
Jardins
Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio
Kit de primeiros socorros à disposição
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Garagem disponível.
A partir das 15:30:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Procurando por The Continent? Graças a essas coordenadas, você o encontrará em pouco tempo! - 52.813086,-1.465282
The Continent sabe o quão importante é manter contato, e é por isso que oferece acesso gratuito à Internet a todos os seus hóspedes - sem quaisquer restrições!
Na The Continent, você não precisa se preocupar com onde estacionar seu carro. Nossos hóspedes podem ficar tranquilos sabendo que o estacionamento gratuito está disponível!
Check-in em The Continent começa em 15:30:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em The Continent, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Reino Unido — The Darnley Hotel, Honey Hirst, city centre cosy apartment, Quaint Oxfordshire cottage on a peaceful farm, 3 Bed in Robin Hoods Bay oc-s33129,
Mais destinos — Hotéis em Bratsk, Hotéis em Kruki, Hotéis em Mäyry, Hotéis em Cul de Sac, Hotéis em Leonards,