Pontuação obtida a partir de 178 comentários
Em Belvedere, a 3,2 km de Museu de Ciências MUSE, 44 km de Castello di Avio e 48 km de Lago de Molveno, Monolocale in casa del 700 - Trento fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando um terraço, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como esqui e ciclismo.
Este apartamento apresenta 1 quarto, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e placa de fogão, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
A receção disponibiliza assistência 24 horas por dia, e os funcionários falam inglês e italiano.
Os hóspedes podem encontrar espaço de armazenamento de equipamento de esqui no local.
Praça Duomo fica a 4,6 km de Monolocale in casa del 700 - Trento, enquanto Universidade de Trento fica a 4,9 km de distância. O Aeroporto de Bolzano fica a 64 km da propriedade.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Featuring a private entrance, this apartment comprises a kitchen, 1 bedroom and 1 bathroom with a shower and a hairdryer. Meals can be prepared in the kitchen, which comes with a stovetop, a refrigerator and kitchenware. Boasting a terrace with an inner courtyard view, this apartment also provides a tea and coffee maker and a flat-screen TV with cable channels. The unit offers 1 bed.
Ao escolher Monolocale in casa del 700 - Trento, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Monolocale in casa del 700 - Trento começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Atividades de esqui, Trilhas para caminhadas, Passeios de bicicleta, Armazenamento para equipamentos de esqui, Exposições de arte temporárias, Noites de filmes
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Entrega de compras, Vinhos e champanhes, Frutas disponíveis
Estacionamento na rua
Recepção aberta 24 horas por dia, Entrada/saída rápida, Entrada/saída privativa, Emissão de fatura mediante solicitação
Móveis de jardim
Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Quarto hipoalergênico, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Chave de entrada
Detectores de fumaça
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Procedimento de verificação das condições de saúde dos hóspedes, Kit de primeiros socorros à disposição, Termômetros disponibilizados pelo estabelecimento para uso dos hóspedes, Máscaras faciais disponíveis para os hóspedes
Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito, Cumprimento das normas de distanciamento social
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia
Espaçamento físico nas áreas de alimentação, Opção de entrega de comida no alojamento, Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados, Armazenamento seguro dos alimentos entregues
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento na rua disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 23:00:00 horas
A partir das 00:30:00 Até às 10:00:00 horas
Crianças de 0 a 3 anos pagam 8.00 EUR por noite usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Encontre o caminho para o objeto Monolocale in casa del 700 - Trento em pouco tempo - basta digitar essas coordenadas em seu GPS e você está lá. - 46.045424,11.104977
Na Monolocale in casa del 700 - Trento você pode ficar em contato sem pagar um centavo! Desfrute de acesso gratuito à Internet durante a sua estadia.
Monolocale in casa del 700 - Trento dá aos hóspedes o presente de estacionamento gratuito - apenas uma das próximas maneiras de tornar a sua estadia ainda mais agradável!
Check-in em Monolocale in casa del 700 - Trento começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Monolocale in casa del 700 - Trento, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.









