Pontuação obtida a partir de 26 comentários
LUSSO 2, um alojamento com um terraço, encontra-se em Subotica, a 43 km de Szeged Train Station, 44 km de Szeged Zoo e 46 km de New Synagogue. O alojamento com ar condicionado está a 46 km de Igreja Votiva de Szeged, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento apresenta 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praça Dóm fica a 46 km de LUSSO 2, enquanto Szeged National Theater está a 47 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Jacuzzi Life (186 m), Apartman Cvijetić (186 m), Lana Lux 18 (186 m), Lana Lux 19 (186 m), Apartman Taca (231 m), Tara View Apartment (238 m), Apartman Mila Subotica (242 m), Apartman NATALIA (251 m), Apartman Komfor Premium (321 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Guests can make meals in the kitchen that is equipped with a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. The spacious air-conditioned apartment provides a flat-screen TV, a washing machine, soundproof walls, a tea and coffee maker as well as an inner courtyard view. The unit offers 3 beds.
Ao escolher LUSSO 2, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel LUSSO 2 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Varanda
Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 14:00:00 Até às 22:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 12:00:00 horas
Crianças de 0 a 3 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Animais de estimação são permitidos. Sem custos.
Vai para LUSSO 2? Chegue lá instantaneamente com estas coordenadas! Encontre um objeto na velocidade da luz e prepare-se para uma experiência inesquecível. - 46.093796,19.670084
Para aqueles que estão à procura de uma conexão com a internet sem aborrecimentos, LUSSO 2 cobriu você! Todos os hóspedes têm acesso a acesso Wi-Fi gratuito - perfeito para parar qualquer desejo de internet.
Nossa propriedade está aqui para tornar a sua estadia ainda mais fácil - você não terá que se preocupar com as taxas de estacionamento quando você nos visitar!
Check-in em LUSSO 2 começa em 14:00:00 e check-out antes de 12:00:00.
Depois de fazer uma reserva em LUSSO 2, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Sérvia — A Hoteli - Hotel Sloboda, APARTMAN DANICA, Magenta Garden, Javorov list LUX, Apartman Marjanović Tara, Kaluđerske bare,
Mais destinos — Hotéis em Nikolayevka, Hotéis em Olleros de Pisuerga, Hotéis em Antarut, Hotéis em Hassalaka, Hotéis em Trnava,









