Puntuació de l'hotel
Glasgow, Bothwell, 3 bed, Suitable for Long Stays encontra-se em Bothwell e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 14 km de Velódromo Sir Chris Hoy, 15 km de Celtic Park e 18 km de Parque Hampden. O alojamento encontra-se num edifício de 1960, a 20 km de Catedral de Glasgow e 20 km de George Square.
Este apartamento dispõe de 3 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação Central de Glasgow fica a 20 km de Glasgow, Bothwell, 3 bed, Suitable for Long Stays, enquanto The Glasgow Royal Concert Hall está a 21 km de distância. O Aeroporto de Glasgow fica a 29 km da propriedade.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
In the fully equipped kitchen, guests will find a refrigerator, a dishwasher, kitchenware and an oven. The spacious apartment provides a washing machine, a seating area, a dining area, a wardrobe, as well as a flat-screen TV with streaming services. The unit offers 4 beds.
Ao escolher Glasgow, Bothwell, 3 bed, Suitable for Long Stays, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Glasgow, Bothwell, 3 bed, Suitable for Long Stays começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Aceita animais de estimação
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Emissão de fatura mediante solicitação
Sistema de aquecimento, Quarto hipoalergênico, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns
Cumprimento das normas de distanciamento social
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.
Parking information is not available.
A partir das 15:00:00 Até às 22:00:00 horas
A partir das 10:00:00 Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Animais de estimação são permitidos. Pode ser exigida uma taxa adicional.
Graças às coordenadas de Glasgow, Bothwell, 3 bed, Suitable for Long Stays, você encontrará rapidamente o seu destino - é uma maneira confiável de determinar sua localização exata em pouco tempo! - 55.80292,-4.069797
Se você está procurando uma conexão com a internet, Glasgow, Bothwell, 3 bed, Suitable for Long Stays tem as suas costas! Desfrute de uma experiência online gratuita em cada estadia.
Check-in em Glasgow, Bothwell, 3 bed, Suitable for Long Stays começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Glasgow, Bothwell, 3 bed, Suitable for Long Stays, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Reino Unido — The Whitehouse, The Farmhouse - Ukc1339, Homestay - Elegant, Quiet Modern Double Bedroom-Parking inc, Kentish Town Hideaway, Trevethen Cottage,
Mais destinos — Hotéis em Jebel Dhanna, Hotéis em Hafnarfjördur, Hotéis em Macau, Hotéis em Niamey, Hotéis em Rokland,









