Pontuação obtida a partir de 78 comentários
El Charco encontra-se em Orzola, a menos de 1 km de Praia de Caleton Blanco, 10 km de La Cueva de los Verdes Cave e 10 km de Grutas Jameos del Agua. Este alojamento em frente à praia dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento apresenta 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e uma varanda com vista do mar.
El Charco disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Mirador del Rio fica a 11 km de El Charco, enquanto Jardín de Cactus Gardens está a 20 km da propriedade. O Aeroporto de Lanzarote fica a 40 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Charco la Pared 1 (21 m), Charco la Pared 3 (21 m), Charco la Pared 2 (25 m), Mar Bonanza (36 m), Apartamento Salinas del Mar (40 m), Mirador del Roque (57 m), Mirador del Roque (57 m), Roque del este Lanzarote disconnection near of the sea (58 m), Yaramar (66 m), Odamar de Orzola (91 m),
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
Boasting a private entrance, this apartment features 2 bedrooms and 1 bathroom with a bath or a shower. In the well-equipped kitchen, guests will find a refrigerator, kitchenware, an oven and a microwave. Featuring a balcony with sea views, this apartment also features a washing machine and a flat-screen TV. The unit has 3 beds.
Ao escolher El Charco, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel El Charco começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento privativo
Praia
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
De frente para o mar, Sombrinhas de praia
Estacionamento na rua
Posto de informações turísticas, Entrada/saída privativa, Emissão de fatura mediante solicitação
Quartos para não fumantes, Instalações para hóspedes com mobilidade reduzida, Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Acessibilidade para usuários de cadeira de rodas
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Procedimento de verificação das condições de saúde dos hóspedes, Kit de primeiros socorros à disposição, Acesso a profissionais médicos, Termômetros disponibilizados pelo estabelecimento para uso dos hóspedes
Entrada/saída sem contato (contactless), Cumprimento das normas de distanciamento social
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza
Espaçamento físico nas áreas de alimentação, Opção de entrega de comida no alojamento, Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados, Armazenamento seguro dos alimentos entregues
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento privado disponível. Estacionamento na rua disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 22:00:00 horas
A partir das 07:00:00 Até às 11:00:00 horas
Crianças de 0 a 11 anos pagam 12.00 EUR por noite usando cama extra. Crianças a partir de 12 anos pagam 35.00 EUR por noite usando cama extra. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 100.00 EUR.
Não são permitidos animais de estimação.
Não há nada como uma boa caçada! Siga as coordenadas para encontrar El Charco descobrir o que espera por você. - 29.220873,-13.449147
Os hóspedes do El Charco não têm de se preocupar em procurar Wi-Fi - a propriedade oferece acesso gratuito à Internet! Perfeito para streaming, download e navegação na web.
Se você está procurando um lugar para ficar que tenha estacionamento gratuito, confira-nos! Todos os hóspedes podem desfrutar da conveniência sem se preocupar em encontrar (ou pagar) um lugar.
Check-in em El Charco começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em El Charco, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.






