Óptimo
8,5 /10

Pontuação obtida a partir de 43 comentários

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Casa Daniel, Costa Teguise

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Calle Los Ancones 1, 35508 Costa Teguise, Espanha Espanha - Ver no mapa
8,5 /10
Óptimo
Tipo de propriedade: Casa de férias
Visualizar preços
Breve Descrição

Em Costa Teguise, a 2 km de Playa de Los Charcos, 7,1 km de Campo de Golfe Costa Teguise e 14 km de Lagomar Museum, Casa Daniel apresenta acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 22 km de Rancho Texas Lanzarote Park e 24 km de Lanzarote Golf Resort.

Esta casa de férias tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Casa Daniel disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas e pesca nas proximidades.

Jardí­n de Cactus Gardens fica a 15 km de Casa Daniel, enquanto Campesino Monument fica a 19 km da propriedade. O Aeroporto de Lanzarote fica a 16 km de distância.

Instalações
O terraço é um ótimo lugar para beber chá e ver as pessoas passarem. A nossa Casa de férias oferece quartos para não fumadores. É uma opção ideal para pessoas que valorizam o conforto e a segurança. Convidamo-lo a reservar! Relaxe com estilo! Nossa acomodação oferece uma TV de tela plana de luxo para você relaxar. Quaisquer que sejam os seus planos de viagem, oferecemos uma variedade de opções de alojamento para escolher. Por favor, relaxe e aproveite o conforto de casa longe de casa!

Hotéis e alojamentos próximos Los Ancones Apartment (133 m), Casa Pedro (134 m), Casa Las Velas (148 m), Lanzahost Villa Hannah (231 m), Villa Paula Costa Teguise (1.28 km), Villa Paula (1.28 km), Pistachio Apartment 323 - Lanzarote Apartment (1.37 km), Canaryislandshost l Las Olas (1.37 km), Club Teguisol Costa Teguise (1.37 km), The Birds House Peaceful Garden Retreat (1.37 km),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Bikes are not allowed due to it can cause damages to the property, you can go by car or walking.Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Casa de FériasDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Casa de Férias
Comodidades dos quartos
  • Sala de estar,
  • Materiais de limpeza,
  • Sofá-cama dobrável,
  • Entrada exclusiva,
  • Travesseiro (sem penas),
  • Cabideiro,
  • Chão de azulejo/mármore,
  • Isolamento acústico,
  • Lavadora de roupas,
  • Varal para roupas,
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Ferro de passar,
  • Sofá confortável,
  • Cestos de lixo,
  • Tela mosquiteira,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Toalhas para piscina
Casa de banho
  • Banheira ou chuveiro,
  • Secador de cabelos,
  • Banheiro privativo,
  • Papel higiênico,
  • Sanitário,
  • Chuveiro
Media e Tecnologia
  • Canais via satélite,
  • TV de tela plana,
  • Serviço de transmissão (ex.: Netflix),
  • TV
Comida e Bebida
  • Área de cozinha,
  • Refrigerador,
  • Fogão a gás,
  • Espaço para refeições,
  • Taças para vinho,
  • Forno micro-ondas,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Pequena cozinha,
  • Acessórios de cozinha,
  • Mobília de jardim,
  • Fogão elétrico,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Cafeteira elétrica,
  • Mesa para refeições,
  • Espaço para refeições ao ar livre
Serviços e Extras
  • Chave de entrada,
  • Toalhas de banho,
  • Lençóis
Exterior e Vista
  • Vista para o pátio interno,
  • Vista para uma rua tranquila,
  • Panorama,
  • Espaço ao ar livre,
  • Vista para ponto turístico,
  • Área externa
Acessibilidade
  • Unidade inteira no térreo
Características do edifício
  • Semi-autônomo,
  • Autônomo
Serviços familiares e de entretenimento
  • Protetores de tomada

Boasting a private entrance, this holiday home includes 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower and a hairdryer. In the kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. This holiday home has a washing machine, soundproof walls, a flat-screen TV with streaming services and a terrace. The unit has 2 beds.

Comentários de Casa Daniel

Ao escolher Casa Daniel, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Casa Daniel

Os preços no hotel Casa Daniel começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Casa Daniel

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Atividades Atividades

Campo de golfe (a menos de 3 km de distância), Atividades de pesca, Prática de windsurf, Trilhas para caminhadas, Atividades de mergulho, Complexo aquático

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Piscina e bem-estar Piscina e bem-estar

Bronzeamento artificial

Transporte Transporte

Estacionamento na rua

Serviços de receção Serviços de receção

Entrada/saída privativa, Emissão de fatura mediante solicitação

Áreas comuns Áreas comuns

Varanda, Área para banhos de sol

Serviços de limpeza Serviços de limpeza

Máquina de passar calças

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Quartos com isolamento acústico, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Casa Daniel Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento na rua disponível.

Condições de: Casa Daniel

Check-in Casa Daniel Check-in

A partir das 14:00:00 Até às 22:00:00 horas

Check-out Casa Daniel Check-out

A partir das 07:00:00 Até às 11:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças a partir de 18 anos. A propriedade pode exigir um depósito de 200.00 EUR.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
   
Meios de contacto Casa Daniel Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Casa Daniel em Costa Teguise

 
FAQ
Quais são as coordenadas de latitude e longitude do Casa Daniel?

Aproxime-se de Casa Daniel em pouco tempo com essas coordenadas! - 29.016593,-13.475645

O Casa Daniel tem acesso gratuito à Internet?

Casa Daniel oferece o maior trunfo - internet gratuita! Então, se você está procurando um lugar para ficar, por que não aproveitar este grande bônus?

Existe estacionamento gratuito oferecido a todos os hóspedes do Casa Daniel?

Se você está procurando um lugar para ficar que tenha estacionamento gratuito, confira-nos! Todos os hóspedes podem desfrutar da conveniência sem se preocupar em encontrar (ou pagar) um lugar.

Quais são os horários de check-in e check-out na Casa Daniel?

Check-in em Casa Daniel começa em 14:00:00 e check-out antes de 11:00:00.

Como posso contactar a Casa Daniel?

Depois de fazer uma reserva em Casa Daniel, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.