Soberbo
9,0 /10

Pontuação obtida a partir de 114 comentários

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

CA' VIRGINIA, Veneza

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Spadaria 679, 30124 Veneza, Itália Itália - Ver no mapa
9,0 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

No centro de Veneza, apenas a 5 minutos a pé de Ponte Rialto e alguns passos de Basílica de São Marcos, CA' VIRGINIA apresenta acomodações com vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 6 minutos a pé de Ópera La Fenice e 1,4 km de Basilica dei Frari.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

CA' VIRGINIA tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Ca' d'Oro, Piazza San Marco e Palácio Ducal. O Aeroporto de Veneza - Marco Polo fica a 18 km da propriedade.

Instalações
A equipe fará todo o possível para garantir que o local esteja limpo. Eles lavam roupa de cama, toalhas, etc. de acordo com as orientações da autarquia. Reserve agora e desfrute da sua estadia num dos nossos quartos para não fumadores. Clique no link abaixo para saber mais e reservar o seu quarto hoje. Se você está procurando um lugar para ficar que é pet friendly, a nossa acomodação CA' VIRGINIA não é a escolha certa. Animais de estimação não são permitidos em nossos quartos ou em nossa acomodação. Entendemos que algumas pessoas podem ter alergias ou simplesmente não gostam de animais de estimação, por isso nos certificamos de que todos os nossos hóspedes possam aproveitar sua estadia sem ter que se preocupar com amigos peludos. Se você está procurando um lugar para ficar com seu animal de estimação, confira uma das muitas outras acomodaçãos na área que permitem animais de estimação. Obrigado pela vossa compreensão! O nosso alojamento tem uma kitchenette confortável, para que possa preparar confortavelmente as suas refeições favoritas durante a sua estadia! Não espere - reserve o seu quarto hoje para garantir a sua Apartamento CA' VIRGINIA perfeita e garantir uma estadia livre de stress!

Hotéis e alojamentos próximos Hotel Orion (2 m), Andreina Home (3 m), San Marco Boutique R&R (13 m), Zoia Terrace view on St Marks Basilica 150mt (16 m), Ve.N.I.Ce. Cera Ai Leoncini (20 m), San Marco New Romantic (21 m), San Marco Gallery (24 m), Ca' Terlotta (26 m), Ca' degli Specchieri - A due passi da Piazza San Marco (26 m), Ca Lu Vintage Flat con Vista su San Marco! (28 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
É necessário efetuar um pagamento por transferência bancária antes da chegada. A propriedade entrará em contacto consigo após a reserva para providenciar as instruções.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 1 QuartoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 1 Quarto
Comodidades dos quartos
  • Sofá confortável,
  • Vestiário,
  • Climatização,
  • Sofá-cama dobrável,
  • Equipamentos para passar roupa,
  • Ferro de passar,
  • Cestos de lixo,
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Cabideiro,
  • Materiais de limpeza,
  • Aquecimento central,
  • Varal para roupas,
  • Chão de azulejo/mármore,
  • Sala de estar,
  • Lavadora de roupas,
  • Travesseiro (sem penas),
  • Mesa de trabalho,
  • Ventilador,
  • Berços/camas infantis,
  • Guarda-roupa ou armário
Casa de banho
  • Sabonete líquido,
  • Amenidades de banho gratuitas,
  • Gorro de banho,
  • Secador de cabelos,
  • Shampoo,
  • Sanitário,
  • Bacia sanitária,
  • Papel higiênico,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Banheiro privativo,
  • Chuveiro
Media e Tecnologia
  • TV de tela plana,
  • TV
Comida e Bebida
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Mesa para refeições,
  • Forno micro-ondas,
  • Acessórios de cozinha,
  • Cafeteira elétrica,
  • Fogão a gás,
  • Área de cozinha,
  • Cadeirão para crianças,
  • Espaço para refeições,
  • Taças para vinho,
  • Lava-louças,
  • Pequena cozinha,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Fogão elétrico,
  • Refrigerador
Serviços e Extras
  • Chave de entrada,
  • Lençóis,
  • Toalhas de banho
Exterior e Vista
  • Vista para a cidade,
  • Vista para ponto turístico,
  • Vista para o pátio interno
Acessibilidade
  • Andares superiores acessíveis somente por escadas
Características do edifício
  • Apartamento particular em um prédio
Distanciamento físico
  • Ar-condicionado individual na acomodação

This spacious apartment comprises 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower and free toiletries. The well-fitted kitchen has a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. This apartment is air-conditioned and features a seating area with a flat-screen TV, a washing machine, a tea and coffee maker, a dining area, as well as a wardrobe. The unit offers 3 beds.

Comentários de CA' VIRGINIA

Ao escolher CA' VIRGINIA, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel CA' VIRGINIA

Os preços no hotel CA' VIRGINIA começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: CA' VIRGINIA

Geral Geral

Aceita animais de estimação, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Serviços de receção Serviços de receção

Emissão de fatura mediante solicitação

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Acesso a profissionais médicos

Distanciamento físico Distanciamento físico

Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito, Cumprimento das normas de distanciamento social

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia

Segurança de alimentos e bebidas Segurança de alimentos e bebidas

Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento CA' VIRGINIA Estacionamento

Parking information is not available.

Condições de: CA' VIRGINIA

Check-in CA' VIRGINIA Check-in

A partir das 16:00:00 Até às 00:00:00 horas

Check-out CA' VIRGINIA Check-out

A partir das 00:00:00 Até às 11:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Crianças a partir de 0 anos pagam 30.00 EUR por noite usando cama extra. Crianças de 0 a 2 anos pagam 15.00 EUR por noite usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
     
Meios de contacto CA' VIRGINIA Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de CA' VIRGINIA em Veneza

 
FAQ
Quais são as coordenadas geográficas (GPS) do CA' VIRGINIA?

Com alguns cliques simples, você pode localizar o objeto CA' VIRGINIA. Basta digitar suas coordenadas em seu aplicativo de mapa - você está a caminho do lugar em um piscar de olhos. - 45.435537,12.338742

A CA' VIRGINIA oferece internet gratuita?

CA' VIRGINIA leva a hospitalidade para o próximo nível, jogando na internet gratuita para seus hóspedes - certificando-se de que você está conectado e relaxado durante a sua estadia!

Quando são os horários de check-in e check-out na CA' VIRGINIA?

Check-in em CA' VIRGINIA começa em 16:00:00 e check-out antes de 11:00:00.

Quais são as diferentes formas de contactar a CA' VIRGINIA?

Depois de fazer uma reserva em CA' VIRGINIA, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.