Pontuação obtida a partir de 17 comentários
Aleksa 2 situa-se na área de Zvezdara, em Belgrado, a 5,6 km de Praça da República de Belgrado, 6 km de Estação Ferroviária de Belgrade Central e 7,5 km de Recinto de Feiras de Belgrado. O alojamento com ar condicionado está a 4 km de Templo de São Sava, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de com uma televisão de ecrã plano e 1 quarto
Arena de Belgrado fica a 9,2 km de Aleksa 2, enquanto Ada Ciganlija está a 10 km da propriedade. O Aeroporto Nikola - Tesla de Belgrado fica a 18 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Apartman S (179 m), Beo shooping centar (180 m), Apartman Laki-M (180 m), BeoEagle (200 m), Apartment 6 Belgrade (213 m), Bulevard Luxury Suites (315 m), Hostel Oasis (316 m), ATHOS Luxury Stay - Luxury and Comfort in the Center of Zvezdara (335 m), Apartment LUMALU (341 m), R&B apartments (363 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
The apartment features air conditioning, a minibar, heating, as well as a flat-screen TV. The unit has 3 beds.
Ao escolher Aleksa 2, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Aleksa 2 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 12:00:00 Até às 00:00:00 horas
A partir das 07:00:00 Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Não consegue encontrar Aleksa 2? Não há problema, deixe-nos apontá-lo na direção certa com nossas coordenadas úteis! - 44.789475,20.50955
Aleksa 2 é o lugar perfeito para pessoas experientes em tecnologia que querem ficar conectadas! Desfrute de internet gratuita e de alta velocidade durante a sua visita.
Durante a sua estadia no Aleksa 2, o estacionamento não será um problema - é gratuito para todos os hóspedes! Aproveite a sua visita sem se preocupar com o custo de encontrar um lugar.
Check-in em Aleksa 2 começa em 12:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Aleksa 2, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Sérvia — Apartman Bogić, 7 Heaven, Obilicev venac DM, black grbavica apartment, T&M Apartman,
Mais destinos — Hotéis em Benque Viejo del Carmen, Hotéis em Maravélez, Hotéis em Mohéli, Hotéis em Recio, Hotéis em Z̧abyah,








