Pontuação obtida a partir de 86 comentários
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade, Wohnung 4 - nur 5 min vom Europapark localiza-se em Altdorf. Situado a 10 km de Europa Park, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento apresenta 3 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro.
Os hóspedes de Wohnung 4 - nur 5 min vom Europapark podem praticar caminhadas nas proximidades ou usufruir do terraço para banhos de sol.
Centro de Convenções e Exposições de Freiburg fica a 35 km de Wohnung 4 - nur 5 min vom Europapark, enquanto Museu Würth fica a 35 km de distância.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
This spacious apartment comprises 3 bedrooms, a kitchen and 1 bathroom with a bath and a shower. Meals can be prepared in the kitchen, which is equipped with a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. The apartment provides a coffee machine, a dining area, a wardrobe, a flat-screen TV with satellite channels, as well as city views. The unit offers 6 beds.
Ao escolher Wohnung 4 - nur 5 min vom Europapark, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Wohnung 4 - nur 5 min vom Europapark começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo
Atividades de pesca, Atividades de canoagem, Trilhas para caminhadas, Jogos de boliche, Complexo aquático
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Instalações para churrasco
Transporte (aeroporto), Transporte de/para o aeroporto (custo adicional)
Entrada/saída privativa, Emissão de fatura mediante solicitação
Jardins, Área para banhos de sol
Serviço de lavanderia
Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Detectores de fumaça, Câmeras de segurança nas áreas comuns, Câmeras de segurança no perímetro da propriedade, Equipamentos de combate a incêndio
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 18:00:00 Até às 20:00:00 horas
A partir das 09:30:00 Até às 10:30:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 150.00 EUR.
Não são permitidos animais de estimação.
Chegar a Wohnung 4 - nur 5 min vom Europapark é muito fácil! Tudo o que você precisa são essas coordenadas e, antes que você perceba, você estará lá. - 48.266618,7.814158
Fique em Wohnung 4 - nur 5 min vom Europapark para uma experiência de internet sem complicações! Nossa propriedade orgulha-se de fornecer Wi-Fi gratuito para que você possa estar conectado durante a sua visita.
Ficar nesta propriedade é ótimo porque você pode estacionar seu carro gratuitamente - não precisa se preocupar com taxas ocultas!
Check-in em Wohnung 4 - nur 5 min vom Europapark começa em 18:00:00 e check-out antes de 10:30:00.
Depois de fazer uma reserva em Wohnung 4 - nur 5 min vom Europapark, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Alemanha — Ferienwohnung Meerzeit, Villa Hanse Wohnung 325, Strandgeflüster, Felsenblick, Scheune in Ostseenähe auch mit Pferd,
Mais destinos — Hotéis em Kralendijk, Hotéis em Hermitage, Hotéis em As Sāmirīyah, Hotéis em Le Dioré, Hotéis em Navakhchinan,









