Pontuação obtida a partir de 43 comentários
Apresentando bicicletas gratuitas, um jardim e um terraço, Wohnstudio in umgebauter Scheune apresenta acomodações em Altlassing com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 27 km de Mosteiro de Admont e 21 km de Castelo Trautenfels.
Este bed and breakfast tem uma televisão de ecrã plano por satélite. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste bed and breakfast.
É possível praticar esqui nas proximidades.
Kulm fica a 29 km de Wohnstudio in umgebauter Scheune, enquanto Monte Hochtor está a 39 km da propriedade. O Aeroporto de Linz fica a 109 km de distância.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
The spacious double room offers a private entrance, soundproof walls, a terrace with garden views as well as a private bathroom featuring a shower. The unit offers 1 bed.
Ao escolher Wohnstudio in umgebauter Scheune, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Wohnstudio in umgebauter Scheune começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo
Atividades de esqui, Trilhas para caminhadas, Armazenamento para equipamentos de esqui
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Café da manhã servido no quarto
Serviço de transfer (custo extra), Serviço de transporte
Emissão de fatura mediante solicitação
Jardins, Varanda, Móveis de jardim
Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Sistema de alarme, Detectores de fumaça
Opção de entrega de comida no alojamento, Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados, Armazenamento seguro dos alimentos entregues
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 20:30:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Obtenha as coordenadas do objeto Wohnstudio in umgebauter Scheune e chegue lá em pouco tempo! Você não precisa mais procurar tediosamente. - 47.535736,14.269383
Se você é um hóspede de Wohnstudio in umgebauter Scheune, prepare-se para as melhores comodidades - como internet gratuita! Mantenha-se ligado e torne a sua estadia inesquecível.
Nossa propriedade dá-lhe uma coisa a menos para se preocupar - estacionamento gratuito para todos os nossos clientes! Estacione suas preocupações e desfrute de uma estadia livre de estresse.
Check-in em Wohnstudio in umgebauter Scheune começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Wohnstudio in umgebauter Scheune, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.



