Pontuação obtida a partir de 17 comentários
Apresentando um jardim e um terraço, Wilga - urokliwy dom z bala (50 km od Warszawy) dispõe de acomodações em Ostry Bór com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Esta casa de férias inclui 2 quartos, cozinha com um frigorífico e um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Palácio de Wilanów fica a 48 km de Wilga - urokliwy dom z bala (50 km od Warszawy). O Aeroporto Frédéric Chopin - Varsóvia fica a 56 km de distância.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Ao hospedar-se no alojamento com crianças, por favor, note que a propriedade é legalmente obrigada a aplicar padrões de proteção de menores, para determinar a identidade dos menores e a sua relação com o adulto com quem estão hospedados.
Guests will have a special experience as the holiday home offers a fireplace. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave in the well-fitted kitchen. The holiday home also offers a barbecue. Featuring a terrace with garden views, this holiday home also provides a washing machine and a flat-screen TV. The unit offers 5 beds.
Ao escolher Wilga - urokliwy dom z bala (50 km od Warszawy), leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Wilga - urokliwy dom z bala (50 km od Warszawy) começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Trilhas para caminhadas, Passeios de bicicleta, Passeios a cavalo, Passeios a pé guiados, Passeios de bicicleta guiados
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Instalações para churrasco
Cadeiras de praia e espreguiçadeiras
Jardins, Varanda, Móveis de jardim, Espaço para piquenique
Grades de proteção para bebês
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Chave de entrada
Equipamentos de combate a incêndio
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 18:00:00 Até às 20:00:00 horas
A partir das 11:00:00 Até às 13:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Animais de estimação são permitidos. Sem custos.
Se você está procurando por Wilga - urokliwy dom z bala (50 km od Warszawy), temos apenas essas coordenadas que irão ajudá-lo a chegar lá rapidamente! - 51.881992,21.384209
Wilga - urokliwy dom z bala (50 km od Warszawy) garante que seus hóspedes tenham uma ótima experiência - é por isso que eles têm internet gratuita para tornar tudo ainda mais fácil.
Na Wilga - urokliwy dom z bala (50 km od Warszawy) garantimos que a sua estadia seja o mais livre de stress e confortável possível, oferecendo estacionamento gratuito a todos os nossos hóspedes. Portanto, não se preocupe com as altas taxas - apenas aproveite as comodidades confortáveis.
Check-in em Wilga - urokliwy dom z bala (50 km od Warszawy) começa em 18:00:00 e check-out antes de 13:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Wilga - urokliwy dom z bala (50 km od Warszawy), compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Polónia — Witowiańskie Domki z prywatnym jacuzzi i klimatyzacją, Nowy Domek na Mazurach - łowisko ryb, 23 MGR Rooms Sonata, Cedrowa Villa - Rezydencja nad jeziorem, Honey Inn - Domek na 12 osób,
Mais destinos — Hotéis em Savery, Hotéis em Tabuiroa, Hotéis em Har-Us, Hotéis em Bois Neuf, Hotéis em Juba,








