Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas
Tipo de propriedade

Vista, Zamask

Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Zamask 3a, 52000 Zamask, Croácia Croácia - Ver no mapa
Tipo de propriedade: Villa
Visualizar preços
Breve Descrição

Vista localiza-se em Zamask, a 28 km de Parque Aquático Istralandia e 49 km de Basílica de Santa Eufémia em Rovinj, numa área onde pode desfrutar de ciclismo. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, um multibanco e acesso Wi-Fi gratuito.

Esta villa com ar condicionado dispõe de 3 quartos e 3 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão com canais por satélite está disponível.

Castelo de Pazin fica a 16 km de Vista, enquanto Dvigrad Castle fica a 36 km de distância.

Instalações
A Villa Vista é o lugar perfeito para armazenar seus objetos de valor. O cofre em nossos quartos é totalmente segurado e proporciona tranquilidade para todos os hóspedes, incluindo crianças! Temos o prazer de anunciar que instalamos um ponto de acesso Wi-Fi em nossas instalações. Estará disponível gratuitamente para todos os nossos hóspedes e visitantes. Ficar em nossa Villa Vista está associado a algumas provocações peludas - infelizmente, animais de estimação não são permitidos. Se você está procurando um lugar que aceita animais de estimação para seus amigos de quatro patas, procure em outro lugar! Nossa acomodação oferece um cofre seguro em todos os quartos, para que nossos hóspedes possam ter certeza de que seus pertences são armazenados com segurança durante a estadia. Fique connosco e desfrute de alojamento de luxo a um preço acessível. Graças ao nosso compromisso com o valor, esta é uma oferta que você não vai querer perder!
English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Villa com 3 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Villa com 3 Quartos
Comodidades dos quartos
  • Sala de estar,
  • Piscina de água salobra,
  • Equipamentos para passar roupa,
  • Aquecimento central,
  • Cofre de segurança,
  • Varal para roupas,
  • Lavadora de roupas,
  • Climatização
Casa de banho
  • Chuveiro,
  • Banheiro privativo,
  • Secador de cabelos
Media e Tecnologia
  • Canais via satélite,
  • TV
Comida e Bebida
  • Cafeteira elétrica,
  • Refrigerador,
  • Acessórios de cozinha,
  • Fogão elétrico,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Vinho ou espumante,
  • Lava-louças,
  • Forno micro-ondas
Serviços e Extras
  • Toalhas de banho
Exterior e Vista
  • Vista para ponto turístico,
  • Área externa

The air-conditioned villa has 3 bedrooms and 3 bathrooms with a shower and a hairdryer. This villa features a washing machine, a tea and coffee maker, TV with satellite channels, as well as wine/champagne for guests. The unit has 3 beds.

Comentários de Vista

Ao escolher Vista, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Vista

Os preços no hotel Vista começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Vista

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Atividades Atividades

Passeios de bicicleta

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Transporte Transporte

Estacionamento coberto

Serviços de receção Serviços de receção

Caixa eletrônico no local

Vários Vários

Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado

Segurança Segurança

Cofre de segurança

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Vista Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Garagem disponível.

Condições de: Vista

Check-in Vista Check-in

A partir das 16:00:00 Até às 18:00:00 horas

Check-out Vista Check-out

A partir das 08:00:00 Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 500.00 EUR. Método de pagamento do depósito: cash.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
   
Meios de contacto Vista Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Vista em Zamask

 
FAQ
Você poderia me dar as coordenadas geográficas do Vista?

Descobrir Vista nunca foi tão fácil - basta digitar suas coordenadas e você estará lá em pouco tempo! - 45.327,13.8799

A Vista oferece internet gratuita?

Vista mima seus hóspedes com internet gratuita, para que você possa ficar conectado durante toda a sua visita!

O estacionamento no Vista é gratuito?

Os hóspedes do Vista podem esquecer as taxas de estacionamento e desfrutar da sua estadia sem se preocupar!

Quando posso fazer o check-in e check-out da propriedade Vista?

Check-in em Vista começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Quais são as melhores formas de contactar a Vista?

Depois de fazer uma reserva em Vista, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.

Hotéis em Zamask