Pontuação obtida a partir de 70 comentários
Apresentando vista da montanha, Villa Primula apresenta acomodações com um jardim e varanda, a cerca de 1,9 km de Terminal de Ferry Bellagio. O alojamento com ar condicionado está a 1,7 km de Jardins da Villa Melzi, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Apresentando a um terraço e vista da cidade, este apartamento inclui 2 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Villa Primula possui uma banheira de hidromassagem. Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar esqui na área circundante.
Estação Ferroviária de Como Lago fica a 31 km de Villa Primula, enquanto Basílica de San Fedele fica a 31 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Orio al Serio - Bergamo fica a 58 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Ca' del Doss (39 m), ALBA e TRAMONTO Appartamenti vista lago (50 m), CÀ GORLA BELLAGIO (58 m), Maison Casa Lavanda (108 m), Villa dei sogni (127 m), Casa Oleandro (133 m), Alla Torretta (144 m), Cà Ventanas Bellagio (168 m), Bellagio's Sunrise (177 m), Lake Como Retreat,AC,pool,EV car (182 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Featuring views of the lake, this apartment has a kitchen, a private hot tub, a sofa and seating area.
Ao escolher Villa Primula, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Villa Primula começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Quadra de Tênis, Atividades de pesca, Atividades de esqui, Atividades de canoagem, Trilhas para caminhadas, Passeios de bicicleta guiados, Aulas de gastronomia
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Banheira de hidroterapia/jacuzzi, Banheira de hidromassagem ao ar livre, Cadeiras de praia e espreguiçadeiras
Entrada/saída rápida
Jardins, Varanda
Jogos de tabuleiro/quebra-cabeças
Fax/fotocopiadora
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Chave de entrada
Detectores de fumaça, Câmeras de segurança no perímetro da propriedade, Equipamentos de combate a incêndio
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Kit de primeiros socorros à disposição, Termômetros disponibilizados pelo estabelecimento para uso dos hóspedes
Cumprimento das normas de distanciamento social
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 14:30:00 Até às 23:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Crianças de 0 a 2 anos pagam 12.00 EUR por noite usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 300.00 EUR. Método de pagamento do depósito: cash.
Não são permitidos animais de estimação.
O acesso a Villa Primula nunca foi tão fácil. Com estas coordenadas você pode determinar com rapidez e precisão a sua localização! - 45.97252,9.263996
Mantenha-se ligado com Villa Primula e desfrute de acesso gratuito à Internet! Tudo o que você precisa para se manter conectado está a apenas alguns cliques de distância.
Villa Primula garante que todos os seus hóspedes possam ir e vir facilmente, oferecendo estacionamento gratuito!
Check-in em Villa Primula começa em 14:30:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Villa Primula, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Itália — The Great Beauty Apartment, Fattoria Casabianca, B&B SanDé, Appartamento Lena, Cantucci and Vin Santo House,
Mais destinos — Hotéis em Rozhdestveno, Hotéis em Fantan, Hotéis em Malmok, Hotéis em Sanābis, Hotéis em Ghora Gali,









