Soberbo
9,7 /10

Puntuació de l'hotel

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Villa Monastrell, San Javier

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Avenida del Retiro, 72, 30730 San Javier, Espanha Espanha - Ver no mapa
9,7 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Villa
Visualizar preços
Breve Descrição

Villa Monastrell localiza-se em San Javier e fornece acomodações com uma piscina privada. O alojamento situa-se a 2,5 km de Praia del Pescador e dispõe de serviço de quartos.

Esta villa com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.

Campo de Golfe Las Colinas fica a 29 km de Villa Monastrell, enquanto La Manga Club (resort) está a 38 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 29 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Instalações
Torne a sua próxima estadia na acomodação Villa Monastrell memorável, encomendando o serviço de quartos. Todos os nossos quartos estão equipados com ar condicionado de primeira classe, garantindo uma estadia confortável. Nossa Villa Villa Monastrell que tem uma política rigorosa para todos os tipos de animais de estimação. Se o seu animal de estimação é um gato ou cão, deixe-o em casa. Nosso alojamento oferece camas confortáveis e acolhedoras, para que você possa ter um bom descanso durante a sua estadia! Veja a Villa Villa Monastrell em nosso site, veja fotos e leia comentários.

Hotéis e alojamentos próximos San Javier Villa with Pool - 4810 (78 m), Villa Verano San Javier - 6610 (125 m), Villa Blanca with private pool - San Javier (853 m), Triplex con piscina en S. Javier (936 m), Casa Rural El Cornijal - Piscina Privada (1.21 km), Calle Dr Fleming 3 bedroom home for 6 people (1.27 km), MM-Rooms (1.30 km), Lovely Duplex in San Javier (1.34 km), Hygee (1.48 km), Villa Adela (1.73 km),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
É necessário efetuar um pagamento por transferência bancária antes da chegada. A propriedade entrará em contacto consigo após a reserva para providenciar as instruções.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Villa com 3 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Villa com 3 Quartos
Comodidades dos quartos
  • Berços/camas infantis,
  • Ferro de passar,
  • Climatização,
  • Sala de estar,
  • Piscina climatizada,
  • Equipamentos para passar roupa,
  • Piscina particular,
  • Aquecimento central,
  • Lavadora de roupas
Casa de banho
  • Sanitário,
  • Chuveiro,
  • Secador de cabelos,
  • Banheiro privativo,
  • Banheira ou chuveiro
Media e Tecnologia
  • Canais via satélite,
  • TV,
  • Receptor de rádio
Comida e Bebida
  • Mesa para refeições,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Cafeteira elétrica,
  • Mobília de jardim,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Área de cozinha,
  • Fogão elétrico,
  • Espaço para refeições,
  • Espaço para refeições ao ar livre,
  • Pequena cozinha,
  • Lava-louças,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Refrigerador,
  • Acessórios de cozinha
Serviços e Extras
  • Toalhas de banho,
  • Lençóis
Exterior e Vista
  • Espaço ao ar livre,
  • Área externa,
  • Panorama
Acessibilidade
  • Unidade inteira no térreo
Características do edifício
  • Autônomo

The private pool is the special feature of this villa. This air-conditioned villa comprises 1 living room, 3 separate bedrooms and 2 bathrooms with a shower. In the kitchen, guests will find a refrigerator, a dishwasher, kitchenware and an oven. Featuring a terrace, this villa also provides a washing machine, a tea and coffee maker and a TV with satellite channels. The unit offers 4 beds.

Comentários de Villa Monastrell

Ao escolher Villa Monastrell, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Villa Monastrell

Os preços no hotel Villa Monastrell começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Villa Monastrell

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional

Comida e Bebida Comida e Bebida

Serviço de quarto

Piscina e bem-estar Piscina e bem-estar

Piscina climatizada, Piscina, Piscina

Transporte Transporte

Transporte (aeroporto), Transporte de/para o aeroporto (custo adicional), Estacionamento na rua

Serviços familiares e de entretenimento Serviços familiares e de entretenimento

Cuidado de crianças/serviço de babysitting

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado

Segurança Segurança

Sistema de alarme

Internet Internet

As informações sobre a Internet não estão disponíveis.

Estacionamento Villa Monastrell Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento na rua disponível.

Condições de: Villa Monastrell

Check-in Villa Monastrell Check-in

A partir das 16:00:00 horas

Check-out Villa Monastrell Check-out

Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Crianças de 0 a 3 anos pagam 20.00 EUR por noite usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 500.00 EUR. Método de pagamento do depósito: card.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
         
Meios de contacto Villa Monastrell Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Villa Monastrell em San Javier

 
FAQ
Coordenadas GPS da Villa Monastrell.

Villa Monastrell é fácil de encontrar! Basta encontrar as coordenadas e você estará um passo mais perto de descobrir tudo o que temos. - 37.79578,-0.828153

Existe estacionamento gratuito no Villa Monastrell?

Desfrute de estacionamento gratuito ao reservar um quarto.

A que horas é o check-in e check-out na propriedade Villa Monastrell?

Check-in em Villa Monastrell começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Quais são as diferentes formas de contactar a Villa Monastrell?

Depois de fazer uma reserva em Villa Monastrell, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.