Uk34469 - Orchard Lodge situa-se em Woolaston, a 38 km de Cabot Circus, 39 km de Clifton e 39 km de Estádio Kingsholm. Situado a 32 km de Estação de Bristol Parkway, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Com acesso Wi-Fi gratuito, esta casa de férias com 3 quartos fornece televisão, máquina de lavar roupa e uma cozinha com máquina de lavar louça. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Estação Principal de Bristol - Temple Meads fica a 39 km de Uk34469 - Orchard Lodge, enquanto Catedral de Bristol está a 40 km da propriedade. O Aeroporto de Bristol fica a 54 km de distância.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, note que o valor total da reserva deverá ser pago antes da sua chegada. irá enviar-lhe uma confirmação com a informação detalhada de pagamento. Após o recebimento do valor total do pagamento, a propriedade irá enviar-lhe um e-mail com todos os dados, incluindo a morada e onde recolher as chaves.
This holiday home's special feature is the fireplace. The holiday home's kitchen, which features a dishwasher and kitchenware, is available for cooking and storing food. The holiday home provides a washing machine, a private entrance, heating and a TV. The unit offers 4 beds.
Ao escolher Uk34469 - Orchard Lodge, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Uk34469 - Orchard Lodge começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Atividades de pesca, Passeios a cavalo
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Estacionamento coberto, Estação de carregamento para veículos elétricos
Jardins
Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio
Kit de primeiros socorros à disposição
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Garagem disponível. Estação de carregamento de veículos elétricos disponível.
A partir das 15:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Não há nada como uma boa caçada! Siga as coordenadas para encontrar Uk34469 - Orchard Lodge descobrir o que espera por você. - 51.704182,-2.596113
Uk34469 - Orchard Lodge tem um tratamento especial para os seus hóspedes - acesso gratuito à Internet! Portanto, não se preocupe em exceder os seus limites de dados durante a sua estadia!
Em nossas instalações, você não precisa se preocupar com a sua estadia - nossos hóspedes podem relaxar e desfrutar de sua estadia aqui, sem estresse graças ao estacionamento gratuito!
Check-in em Uk34469 - Orchard Lodge começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Uk34469 - Orchard Lodge, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Reino Unido — Paddington Flats, “SEA HEAVEN “ chalet in Sandown Bay Holiday Park, Opera Home, Private Cinema room minutes from Wembley stadium, Luxury apartment with River Thames view,
Mais destinos — Hotéis em Travesía, Hotéis em Achet, Hotéis em Särkelä, Hotéis em Casa Canovetta, Hotéis em Bondo,