Fabuloso
8,8 /10

Puntuació de l'hotel

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Tolox 2, Tolox

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Camino Nuevo, 29109 Tolox, Espanha Espanha - Ver no mapa
8,8 /10
Fabuloso
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Tolox 2 localiza-se em Tolox, na região de Andaluzia, e tem uma varanda e vista da montanha. O alojamento apresenta um terraço, um bar, vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Plaza de Espana fica a 43 km de Tolox 2, enquanto La Cala Resort fica a 44 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 45 km da propriedade.

Instalações
Em nossas acomodações, convidamos as famílias a vir e ficar em quartos espaçosos para toda a família. Prometemos uma experiência confortável para todos os hóspedes! Desfrute do conforto da sua estadia nos nossos quartos com ar condicionado! De camas aconchegantes a lençóis limpos, garantimos que você será capaz de relaxar e descontrair durante a sua estadia conosco. Nossa Apartamento Tolox 2 está equipada com a comodidade mais legal - uma geladeira de primeira classe para todas as suas necessidades de lanche! Mantenha essas bebidas frescas e lanches frescos – este é apenas um dos muitos benefícios que estão incluídos no kit. Estamos tão animados para tê-lo em nossa acomodação! Sabemos que será uma experiência diferente de qualquer outra.

Hotéis e alojamentos próximos Hostal Boutique Tolox Sierra de las Nieves (141 m), Puerta de la Villa Apartamento (160 m), Casa Rural Sierra de las Nieves 2 (189 m), Casa Rural Sierra De Las Nieves (191 m), Casa Pepe La Rosa Atico (204 m), Casa Pepe La Rosa (205 m), Künstlerhaus Finca Madreselva mit atemberaubenden Weitblick mit Infinitypool, kleinen Teichen und vielen Sitzplätzen in Tolox Malaga im Nationalpark Sierra de las Nieves, ideal für Entspannung, aber auch zum Wandern (209 m), Apartamento El Almencino (227 m), Riu Tolox (256 m), Checkmate (260 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 1 QuartoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 1 Quarto
Serviços
  • Wi-Fi gratuito
Comodidades dos quartos
  • Sofá confortável,
  • Climatização,
  • Berços/camas infantis,
  • Varal para roupas,
  • Lavadora de roupas,
  • Equipamentos para passar roupa,
  • Ferro de passar,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Sofá-cama dobrável
Casa de banho
  • Secador de cabelos,
  • Chuveiro,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Banheiro privativo,
  • Sanitário
Media e Tecnologia
  • TV
Comida e Bebida
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Área de cozinha,
  • Acessórios de cozinha,
  • Refrigerador,
  • Cafeteira elétrica,
  • Forno micro-ondas,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Cadeirão para crianças
Serviços e Extras
  • Toalhas de banho,
  • Lençóis
Exterior e Vista
  • Vista para a cidade,
  • Sacada,
  • Vista para uma rua tranquila,
  • Vista para a montanha
Acessibilidade
  • Acesso por elevador
Características do edifício
  • Apartamento particular em um prédio

This air-conditioned apartment features 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower. The well-fitted kitchen has a refrigerator, kitchenware, a microwave and a tea and coffee maker. Boasting a balcony with mountain views, this apartment also features a washing machine and a TV. The unit has 2 beds.

Comentários de Tolox 2

Ao escolher Tolox 2, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Tolox 2

Os preços no hotel Tolox 2 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Tolox 2

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Comida e Bebida Comida e Bebida

Bar no hotel

Transporte Transporte

Estacionamento na rua

Serviços de receção Serviços de receção

Emissão de fatura mediante solicitação

Áreas comuns Áreas comuns

Varanda

Vários Vários

Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria

Distanciamento físico Distanciamento físico

Pagamento digital aceito

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Tolox 2 Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento na rua disponível.

Condições de: Tolox 2

Check-in Tolox 2 Check-in

A partir das 16:00:00 Até às 23:59:00 horas

Check-out Tolox 2 Check-out

Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
       
Meios de contacto Tolox 2 Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Tolox 2 em Tolox

 
FAQ
Quais são as coordenadas GPS do Tolox 2?

Pronto para visitar Tolox 2? Nossas coordenadas vão levá-lo lá em pouco tempo! - 36.686156,-4.903205

Vocês oferecem Wi-Fi gratuito no Tolox 2?

Na Tolox 2 você pode ficar em contato sem pagar um centavo! Desfrute de acesso gratuito à Internet durante a sua estadia.

O estacionamento no Tolox 2 é gratuito?

Relaxe e desfrute de uma estadia sem problemas na nossa propriedade - deixe o seu carro nas mãos eficientes do nosso estacionamento gratuito!

Quais são os horários de check-in e check-out na Tolox 2?

Check-in em Tolox 2 começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Como entrar em contato com a Tolox 2?

Depois de fazer uma reserva em Tolox 2, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.