Pontuação obtida a partir de 17 comentários
Tiny House localiza-se em Avrillé, a 10 km de Angers Expo, 6,6 km de Estádio Jean-Bouin e 47 km de Zoológico de Doue la Fontaine. O alojamento está a 3,6 km de Parque Temático Terra Botânica, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do jardim.
Terra Botanica Tramway Station fica a 1,9 km de Tiny House, enquanto Avrille Golf Club fica a 4,2 km de distância. O Aeroporto de Nantes Atlantique fica a 100 km da propriedade.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
Boasting 1 bedroom, this apartment has 1 bathroom with a shower, a seating area and terrace where you can relax. In the kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. The apartment features a flat-screen TV, a tea and coffee maker, a sofa, heating as well as garden views. The unit offers 2 beds.
Ao escolher Tiny House, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Tiny House começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Instalações para churrasco
Varanda
Quartos para não fumantes, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 17:00:00 horas
A partir das 10:00:00 Até às 10:30:00 horas
Crianças de 0 a 3 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 250.00 EUR. Método de pagamento do depósito: cash.
Não são permitidos animais de estimação.
Tiny House é fácil de encontrar! Basta encontrar as coordenadas e você estará um passo mais perto de descobrir tudo o que temos. - 47.486882,-0.593573
Mantenha-se ligado com Tiny House e desfrute de acesso gratuito à Internet! Tudo o que você precisa para se manter conectado está a apenas alguns cliques de distância.
Nossa instalação tem tudo sob controle! Todos os nossos hóspedes recebem estacionamento gratuito, então diga adeus aos medidores e taxas incômodas.
Check-in em Tiny House começa em 17:00:00 e check-out antes de 10:30:00.
Depois de fazer uma reserva em Tiny House, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em França — Appartement en centre ville, Studio bord de mer équipé air conditionné 1min de la plage, Domaine Lapèze, Gite Le Cabernet., Relais Saint-Jean Levroux, Appartement de charme à Amboise face à la Loire,
Mais destinos — Hotéis em Shucheng, Hotéis em Arawa, Hotéis em Adham, Hotéis em Hargeysa, Hotéis em Peje,









