Puntuació de l'hotel
No centro de Annecy, apenas a 36 km de Rochexpo e 36 km de Lago de Bourget, The White Duplex apresenta acomodações com vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 45 km de Jet d'Eau e 45 km de Catedral de São Pedro de Genebra.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam inglês e francês, e estão sempre disponíveis para ajudar.
Estádio de Genebra fica a 41 km de The White Duplex, enquanto Gare de Cornavin está a 45 km da propriedade. O Aeroporto de Chambéry - Savoie fica a 42 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Couttet Champion romantique proche gare (2 m), Allobroges Park Hôtel (22 m), French Loft - Central & Comfy (22 m), Mystery emplacement 1er (54 m), L'Idéal - 2 pièces en hypercentre (65 m), Le Cosy, centre ville (66 m), Hôtel des Alpes (70 m), La petite Venise (76 m), Mercure Annecy Centre (77 m), Angelina 2 minutes de la vieille ville (77 m),
É necessário efetuar um pagamento por transferência bancária antes da chegada. A propriedade entrará em contacto consigo após a reserva para providenciar as instruções.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
This apartment includes 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a bath or a shower and a hairdryer. Meals can be prepared in the well-fitted kitchen, which has a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. The apartment offers a TV, a washing machine, a coffee machine, a seating area as well as city views. The unit has 2 beds.
Ao escolher The White Duplex, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel The White Duplex começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Recepção aberta 24 horas por dia
Quartos para não fumantes, Elevador disponível, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Detectores de fumaça
Entrada/saída sem contato (contactless)
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Alojamento higienizado entre as estadias
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Parking information is not available.
A partir das 16:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 250.00 EUR.
Não são permitidos animais de estimação.
Vai para The White Duplex? Chegue lá instantaneamente com estas coordenadas! Encontre um objeto na velocidade da luz e prepare-se para uma experiência inesquecível. - 45.902061,6.123591
Mantenha-se ligado com The White Duplex e desfrute de acesso gratuito à Internet! Tudo o que você precisa para se manter conectado está a apenas alguns cliques de distância.
Check-in em The White Duplex começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em The White Duplex, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em França — Maison accueillante à Monteux avec piscine partagée, KITOKO L'HERAULT gite close to SALAGOU Lake, Appartement T3 avec Piscine, Clim, Terrasse, Parking Privé – À 600m de la Plage, 6 Pers. - FR-1-701-14, Luxury Two-Story Designer Loft in Paris Epicenter - Bright and Spacious, 11 Bedroom Gorgeous Home In Le Rouet,
Mais destinos — Hotéis em , Hotéis em Benque Viejo del Carmen, Hotéis em Storneve, Hotéis em Silay, Hotéis em Barrio San Isidro (2),








