Pontuação obtida a partir de 53 comentários
Apresentando vista da cidade, The View House apresenta acomodações com um salão partilhado e varanda, a cerca de 3,2 km de Porta Maior. O alojamento está a 4 km de Estação de Metro Vittorio Emanuele e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação de Metro de San Giovanni fica a 4,2 km de The View House, enquanto Estação de Metro de Ponte Lungo está a 4,3 km de distância. O Aeroporto de Roma - Ciampino fica a 15 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Hotéis e alojamentos próximos Stazione Telese 41 (0 m), Nathan House,Teano (64 m), Fuffy House Rome (97 m), "A casa dei Nonni" House near the metro C (145 m), Apt with balcony in Roman Quiet (165 m), Holiday home Telese Roma (189 m), Rome sweet home - Casa Cesari (206 m), Fine Art House (209 m), Vacanze Romane (209 m), [7Heaven] Villa Gordiani (214 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Este alojamento tem gestão particular
Featuring a private entrance, this air-conditioned apartment comprises 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower and a bidet. Meals can be prepared in the well-fitted kitchen, which comes with a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The spacious apartment provides a washing machine, a tea and coffee maker, a seating area, a flat-screen TV with streaming services, as well as city views. The unit offers 3 beds.
Ao escolher The View House, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel The View House começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Vinhos e champanhes
Transporte (aeroporto), Transporte de/para o aeroporto (custo adicional), Estacionamento coberto, Bilhetes para transporte público, Estacionamento adaptado, Busca de passageiros no aeroporto, Transporte até o aeroporto
Entrada/saída rápida, Emissão de fatura mediante solicitação
Área de estar/TV compartilhada
Jogos de tabuleiro/quebra-cabeças
Limpeza diária do quarto
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Elevador disponível, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Chave de entrada
Vigilância 24 horas, Detectores de fumaça, Câmeras de segurança no perímetro da propriedade, Equipamentos de combate a incêndio
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Procedimento de verificação das condições de saúde dos hóspedes, Kit de primeiros socorros à disposição, Acesso a profissionais médicos
Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito, Cumprimento das normas de distanciamento social
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia
Espaçamento físico nas áreas de alimentação, Opção de entrega de comida no alojamento, Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados, Armazenamento seguro dos alimentos entregues
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Garagem disponível. Estacionamento acessível disponível.
A partir das 15:00:00 horas
A partir das 09:30:00 Até às 10:00:00 horas
Crianças a partir de 0 anos pagam 15.00 EUR por noite usando cama extra. Crianças de 0 a 2 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 200.00 EUR.
Não são permitidos animais de estimação.
Se você está procurando por The View House, temos apenas essas coordenadas que irão ajudá-lo a chegar lá rapidamente! - 41.891274,12.549569
The View House sabe que estar conectado é importante, e é por isso que oferece a todos os seus hóspedes acesso gratuito à Internet! Mantenha-se atualizado sem se preocupar com cobranças de dados.
Check-in em The View House começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em The View House, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Itália — Palazzetto Symphony, Intero alloggio campagna Lucca, FCR Rome Apartments Ponte Milvio - Fleming, The Orange Garden, Villetta I Fiori Redinoce,
Mais destinos — Hotéis em Punākha, Hotéis em Port-Gentil, Hotéis em Ifargane, Hotéis em Juigalpa,









