Em Wittersham, na região de Kent, The Studio é um alojamento 4 estrelas com acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 22 km de Estação Ferroviária Ashford Eurostar International, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias tem 1 quarto, uma televisão, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Eurotúnel Reino Unido fica a 34 km de The Studio, enquanto Castelo de Leeds está a 35 km da propriedade. O Aeroporto de Londres - Gatwick fica a 78 km de distância.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, note que o valor total da reserva deverá ser pago antes da sua chegada. irá enviar-lhe uma confirmação com a informação detalhada de pagamento. Após o recebimento do valor total do pagamento, a propriedade irá enviar-lhe um e-mail com todos os dados, incluindo a morada e onde recolher as chaves.
Boasting a private entrance, this holiday home features 1 bedroom and 1 bathroom with a shower. The holiday home's kitchen, which has kitchenware, is available for cooking and storing food. This holiday home features heating and a TV. The unit has 1 bed.
Ao escolher The Studio, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel The Studio começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Atividades de pesca, Passeios a cavalo
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Jardins
Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio
Kit de primeiros socorros à disposição
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 15:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Use essas coordenadas para encontrar rapidamente o caminho para o objeto The Studio. Se você é um local ou de fora da cidade, isso vai fazer você chegar lá em nenhum momento! - 51.011648,0.727025
The Studio adiciona uma vantagem extra - acesso gratuito e ilimitado à Internet para todos os seus valiosos hóspedes!
Desfrute da conveniência de estacionamento gratuito durante a sua estadia nas nossas instalações! Deixe o seu carro num local seguro e desfrute de tudo o que este lugar tem para oferecer.
Check-in em The Studio começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em The Studio, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Reino Unido — South Kensington Studio, Penthouse Studio Apt with Private rooftop terrace, Central Brighton 2Bedroom 1 Bathroom Flat Next to Brighton Beach, Hog Plum Apartment, Ground Floor, Centre Child Okeford, 4BR House in Warrington with Garden,
Mais destinos — Hotéis em Tshabong, Hotéis em Tʼianetʼi, Hotéis em Mūbiş, Hotéis em Nkhata Bay, Hotéis em Brebu,