Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

The Stables, Sidbury

★★★
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • EX10 0QJ Sidbury, Reino Unido Reino Unido - Ver no mapa
Tipo de propriedade: Casa de férias
Visualizar preços
Breve Descrição

A 39 km de Golden Cap e 50 km de Hipódromo de Newton Abbot, em Sidbury, The Stables providencia acomodações com uma cozinha. Situado a 26 km de Estádio de Rugby Sandy Park, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias inclui uma televisão. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

The Stables oferece uma piscina exterior.

Dinosaurland Fossil Museum fica a 27 km de The Stables, enquanto Castelo Powderham fica a 37 km de distância. O Aeroporto Internacional de Exeter fica a 20 km da propriedade.

Instalações
Em nossa Casa de férias aconchegante, os quartos são aquecidos para você. Estacionar o seu carro na acomodação The Stables é simples e conveniente! Temos estacionamento no local. No nosso alojamento garantimos a cada hóspede a sua casa de banho pessoal para uma estadia mais confortável. Procurando um ótimo lugar para ficar? Nós temos o que você precisa! Reserve agora e confira nossos quartos incríveis, leia comentários de outros viajantes que estiveram lá.

Hotéis e alojamentos próximos The Dairy (0 m), The Carriages (0 m), The Milking Parlour (0 m), The Granary (0 m), Sand Manor (1.13 km), Mincombe Barn Bed & Breakfast (1.49 km), 1 Bed in Sidmouth SWCOM (1.61 km), Charming Dog-Friendly Guesthouse (1.67 km), The Piglet (1.78 km),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Por favor, note que o valor total da reserva deverá ser pago antes da sua chegada. irá enviar-lhe uma confirmação com a informação detalhada de pagamento. Após o recebimento do valor total do pagamento, a propriedade irá enviar-lhe um e-mail com todos os dados, incluindo a morada e onde recolher as chaves.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Casa de FériasDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Casa de Férias
Comodidades dos quartos
  • Entrada exclusiva,
  • Lavadora de roupas,
  • Aquecimento central
Casa de banho
  • Chuveiro,
  • Banheiro privativo
Media e Tecnologia
  • TV
Comida e Bebida
  • Área de cozinha,
  • Acessórios de cozinha
Serviços e Extras
  • Toalhas de banho,
  • Lençóis
Segurança
  • Detector de fumaça,
  • Extintor de incêndio

The holiday home provides a washing machine and a private entrance, as well as a private bathroom featuring a shower. The holiday home's kitchen, which features kitchenware, is available for cooking and storing food. This holiday home features heating and a TV.

Comentários de The Stables

Ao escolher The Stables, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel The Stables

Os preços no hotel The Stables começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: The Stables

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo

Piscina e bem-estar Piscina e bem-estar

Piscina ao ar livre, Piscina, Piscina

Transporte Transporte

Estacionamento coberto

Áreas comuns Áreas comuns

Jardins

Vários Vários

Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel

Segurança Segurança

Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio

Recursos de segurança Recursos de segurança

Kit de primeiros socorros à disposição

Internet Internet

As informações sobre a Internet não estão disponíveis.

Estacionamento The Stables Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Garagem disponível.

Condições de: The Stables

Check-in The Stables Check-in

A partir das 16:00:00 horas

Check-out The Stables Check-out

Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
                   
Meios de contacto The Stables Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de The Stables em Sidbury

 
FAQ
Quais são as coordenadas geográficas da The Stables?

Não há nada como uma boa caçada! Siga as coordenadas para encontrar The Stables descobrir o que espera por você. - 50.735436,-3.215497

Existem lugares de estacionamento disponíveis para os hóspedes do The Stables?

The Stables dá aos hóspedes o presente de estacionamento gratuito - apenas uma das próximas maneiras de tornar a sua estadia ainda mais agradável!

Quais são os horários de check-in e check-out na The Stables?

Check-in em The Stables começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Como faço para entrar em contato com a The Stables?

Depois de fazer uma reserva em The Stables, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.