Em Ingleton, na região de Durham, The Stables é um alojamento 4 estrelas com acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 38 km de Castelo de Lumley, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 2 quartos, uma cozinha com máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Beamish Museum fica a 47 km de The Stables. O Aeroporto Internacional de Teesside fica a 25 km de distância.
Please note: Up to 1 pet allowed upon request.Por favor, note que o valor total da reserva deverá ser pago antes da sua chegada. irá enviar-lhe uma confirmação com a informação detalhada de pagamento. Após o recebimento do valor total do pagamento, a propriedade irá enviar-lhe um e-mail com todos os dados, incluindo a morada e onde recolher as chaves.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
This holiday home's special feature is the fireplace. Featuring a private entrance, this holiday home consists of 2 bedrooms, 1 bathroom and a kitchen. The holiday home's kitchen, which features a dishwasher and kitchenware, is available for cooking and storing food. The holiday home provides a washing machine, a barbecue, heating and a TV. The unit offers 2 beds.
Ao escolher The Stables, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel The Stables começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Instalações para churrasco
Estacionamento coberto
Jardins
Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio
Kit de primeiros socorros à disposição
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Garagem disponível.
A partir das 15:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Animais de estimação são permitidos. Sem custos.
Precisa encontrar The Stables rapidamente? Não há problema - com essas coordenadas exatas você tem tudo sob controle! - 54.597171,-1.69492
Na The Stables, entendemos a necessidade de se manter conectado durante a sua estadia. É por isso que todos os hóspedes beneficiam de acesso gratuito à Internet para o ajudar a manter-se em contacto com amigos e familiares em casa!
Bem-vindo! Nossa propriedade oferece estacionamento gratuito para todos os seus hóspedes - sem amarras! O que você está esperando? Venha experimentar a conveniência do nosso estacionamento gratuito hoje.
Check-in em The Stables começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em The Stables, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Reino Unido — Felton House, Meadowside Cottage, Characterful Grade 2 Listed Cottage near to Wadebridge and Padstow, The Hilton Retreat, Shepherds Hut - Uk49096, property near by Limehouse London,
Mais destinos — Hotéis em Maltakva, Hotéis em Palle Deltota, Hotéis em Antón Lizardo, Hotéis em Kigombe, Hotéis em Gjakove,