Fabuloso
8,6 /10

Pontuação obtida a partir de 11 comentários

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

The Lighthouse, Nieuwpoort

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Franslaan 10, 8620 Nieuwpoort, Bélgica Bélgica - Ver no mapa
8,6 /10
Fabuloso
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

The Lighthouse encontra-se em Nieuwpoort e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 2 minutos a pé de Praia de Nieuwpoort, 20 km de Parque Temático Plopsaland e 38 km de Estação Ferroviária de Dunkerque. Os hóspedes beneficiam de uma varanda e uma terraço.

Este apartamento com 2 quartos apresenta uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho.

Porta de Menin fica a 41 km de The Lighthouse, enquanto Parque Marítimo Boudewijn está a 43 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Ostend - Bruges fica a 13 km de distância.

Instalações
Oferecemos acesso Wi-Fi e ligação à Internet em todos os quartos. Você pode usá-lo assim que chegar, para que nunca haja necessidade de estar fora de alcance! A Apartamento The Lighthouse oferece Wi-Fi para todos os nossos hóspedes para que você possa ficar em contato com seus empregadores. Graças ao acesso à Internet de alta velocidade, garantimos que os nossos hóspedes poderão trabalhar e relaxar durante a sua estadia neste lugar encantador! Nosso alojamento oferece uma cozinha totalmente equipada, onde você pode preparar saborosos cafés da manhã e fazer de cada manhã uma agradável aventura culinária! Mime-se com uma estadia maravilhosa! Por favor, reserve o seu quarto hoje e desfrute de todas as comodidades que o nosso alojamento tem para oferecer.

Hotéis e alojamentos próximos Novus Portus A 501 (13 m), Novus Portus A 0502G-2-8 (13 m), Apartment in Nieuwpoort near the Beach (23 m), Huswell - Spacious & light apartment with double terrace (23 m), Cosmopolite Hotel Nieuwpoort-Bad (39 m), Aude De Mer - near the beach with free garagebox (45 m), Apartment in Belgium near Marina Nieuwpoort (53 m), Stylish Apartment with Garage (54 m), Apartment in Nieuwpoort near sea beach (54 m), The CORNR Hotel (58 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 2 Quartos, Terraço e Vista MarDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 2 Quartos, Terraço e Vista Mar
Comodidades dos quartos
  • Aquecimento central
Casa de banho
  • Banheiro privativo
Media e Tecnologia
  • TV de tela plana
Comida e Bebida
  • Área de cozinha
Exterior e Vista
  • Sacada

The apartment has 2 bedrooms, 1 bathroom and a kitchen. The apartment's kitchen is available for cooking and storing food. This apartment features heating, a flat-screen TV and a balcony. The unit has 3 beds.

Comentários de The Lighthouse

Ao escolher The Lighthouse, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel The Lighthouse

Os preços no hotel The Lighthouse começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: The Lighthouse

Geral Geral

Wi-Fi disponível em todas as áreas

Atividades Atividades

Praia

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Áreas comuns Áreas comuns

Varanda

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento The Lighthouse Estacionamento

Parking information is not available.

Condições de: The Lighthouse

Check-in The Lighthouse Check-in

A partir das 14:00:00 Até às 17:00:00 horas

Check-out The Lighthouse Check-out

A partir das 10:00:00 Até às 11:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
       
Meios de contacto The Lighthouse Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de The Lighthouse em Nieuwpoort

 
FAQ
Quais são as coordenadas de latitude e longitude do The Lighthouse?

Não há nada como uma boa caçada! Siga as coordenadas para encontrar The Lighthouse descobrir o que espera por você. - 51.149587,2.721441

O The Lighthouse oferece Wi-Fi gratuito?

É hora de se conectar! Os hóspedes do The Lighthouse podem utilizar a Internet gratuita para todas as suas necessidades de navegação na web.

Quando os hóspedes podem fazer o check-in e check-out da propriedade The Lighthouse?

Check-in em The Lighthouse começa em 14:00:00 e check-out antes de 11:00:00.

Como posso contactar a The Lighthouse?

Depois de fazer uma reserva em The Lighthouse, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.