Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas
Tipo de propriedade

The house at the larssen, Šmartno pri Slovenj Gradcu

Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Legen 184b, 2383 Šmartno pri Slovenj Gradcu, Eslovénia Eslovénia - Ver no mapa
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Em Šmartno pri Slovenj Gradcu, a 1,6 km de RibniÅ¡ko Pohorje -Kope Ski Area, 36 km de Benedictine Monastery St. Paul e 37 km de Werner Berg Museum, The house at the larssen dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 45 km de Fonte de Cerveja de Žalec, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.

Fornecendo acesso a um terraço com vista do jardim, este apartamento tem 1 quarto e uma cozinha totalmente equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Slovenske Konjice Golf Course fica a 44 km de The house at the larssen, enquanto Pilgrim Museum Globasnitz está a 45 km da propriedade.

Instalações
Bem-vindo à nossa casa! Em cada quarto temos acesso a Wi-Fi e internet. Você pode usá-lo imediatamente após a chegada, por isso encorajamos você a se sentir confortável conosco - seja para uma estadia curta ou longa :). Nossa equipe está ciente de que a melhor maneira de se manter conectado é Wi-Fi, e é por isso que equipamos todos os quartos em nossa Apartamento The house at the larssen para a conveniência dos hóspedes. Estamos sempre felizes em ajudar os hóspedes para que eles possam relaxar e se sentir confortável durante a sua estadia. Nossos banheiros têm tudo o que você precisa para uma experiência de chuveiro perfeita - mime-se com um chuveiro de luxo! Conheça os nossos preços imbatíveis para alojamentos que garantem uma viagem confortável.
English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 1 QuartoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 1 Quarto
Comodidades dos quartos
  • Sofá-cama dobrável,
  • Berços/camas infantis,
  • Cestos de lixo,
  • Cabideiro,
  • Aquecimento central
Casa de banho
  • Papel higiênico,
  • Chuveiro,
  • Banheira ou chuveiro
Media e Tecnologia
  • TV de tela plana
Comida e Bebida
  • Área de cozinha
Exterior e Vista
  • Vista para o jardim,
  • Panorama,
  • Sacada,
  • Espaço ao ar livre

The apartment's kitchen is available for cooking and storing food. Boasting a terrace with garden views, this apartment also offers heating and a flat-screen TV. The unit has 4 beds.

Comentários de The house at the larssen

Ao escolher The house at the larssen, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel The house at the larssen

Os preços no hotel The house at the larssen começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: The house at the larssen

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Áreas comuns Áreas comuns

Jardins, Varanda

Vários Vários

Quartos para não fumantes

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Kit de primeiros socorros à disposição, Acesso a profissionais médicos

Distanciamento físico Distanciamento físico

Pagamento digital aceito

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento The house at the larssen Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.

Condições de: The house at the larssen

Check-in The house at the larssen Check-in

A partir das 14:00:00 horas

Check-out The house at the larssen Check-out

A partir das 11:00:00 Até às 11:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Crianças de 0 a 3 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Animais de estimação são permitidos. Sem custos.

Idiomas falados Idiomas falados
 
Meios de contacto The house at the larssen Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de The house at the larssen em Šmartno pri Slovenj Gradcu

 
FAQ
Quais são as coordenadas geográficas da The house at the larssen?

Precisa encontrar The house at the larssen? Deixe-nos ser o seu guia com as nossas coordenadas GPS - elas tornam a localização deste lugar maravilhoso mais fácil do que nunca. - 46.508799,15.12689

O The house at the larssen oferece Wi-Fi gratuito?

Divirta-se mais sem se preocupar com limites de dados! O acesso gratuito à Internet em The house at the larssen significa que pode manter-se ligado e divertir-se durante a sua estadia.

Existe estacionamento gratuito disponível para todos os hóspedes do The house at the larssen?

The house at the larssen sabe como fazer seus convidados se sentirem especiais! Fique com eles e desfrute do estacionamento gratuito na propriedade.

Quando os hóspedes podem fazer o check-in e check-out da propriedade The house at the larssen?

Check-in em The house at the larssen começa em 14:00:00 e check-out antes de 11:00:00.

Como posso contactar a The house at the larssen?

Depois de fazer uma reserva em The house at the larssen, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.