Soberbo
10,0 /10

Puntuació de l'hotel

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas
Tipo de propriedade

The Hive, Maghera, Newcastle, Maghera

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • 9 The Old Mill, BT31 9BF Maghera, Reino Unido Reino Unido - Ver no mapa
10,0 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Casa de férias
Visualizar preços
Breve Descrição

The Hive, Maghera, Newcastle encontra-se em Maghera, a 44 km de Centro de Conferências The Waterfront Hall e 46 km de Titanic Belfast, numa área onde pode desfrutar de ciclismo. Situado a 43 km de The Belfast Empire Music Hall, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias apresenta 3 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim.

SSE Arena fica a 46 km de The Hive, Maghera, Newcastle, enquanto Down Cathedral está a 17 km da propriedade. O Aeroporto de Belfast - George Best fica a 47 km de distância.

Instalações
Queremos que a sua estadia seja o mais fácil e sem complicações possível. É por isso que permitimos que os clientes paguem sem dinheiro, para que não haja aborrecimentos, contas embaraçosas em casa ou esperando na fila de um caixa eletrônico quando é hora de deixar a cidade! Procura um imóvel com estacionamento próprio? Não procure mais que você já encontrou. Se você quer acordar com o seu programa matinal favorito ou ouvir música enquanto se prepara para o jantar, nossos rádios têm tudo sob controle. Relaxe e aproveite a sua estadia connosco - temos tudo cuidado, incluindo música! Reserve a sua estadia connosco por um preço imbatível! Aproveite os melhores preços e deixe que a nossa equipa cuide de todas as suas necessidades de alojamento.
English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Casa com 3 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Casa com 3 Quartos
Comodidades dos quartos
  • Sala de estar,
  • Materiais de limpeza,
  • Sofá confortável,
  • Aquecimento central,
  • Lareira aconchegante,
  • Lavadora de roupas,
  • Cabideiro,
  • Travesseiro (sem penas),
  • Hipoalergênico,
  • Entrada exclusiva
Casa de banho
  • Sabonete líquido,
  • Secador de cabelos,
  • Amenidades de banho gratuitas,
  • Chuveiro,
  • Papel higiênico,
  • Banheiro privativo,
  • Sanitário adicional,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Banheira de imersão
Media e Tecnologia
  • TV,
  • Receptor de rádio,
  • TV de tela plana
Comida e Bebida
  • Acessórios de cozinha,
  • Lava-louças,
  • Refrigerador,
  • Taças para vinho,
  • Cafeteira elétrica,
  • Espaço para refeições,
  • Área de cozinha,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Fogão elétrico,
  • Fogão a gás,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Mesa para refeições,
  • Forno micro-ondas
Serviços e Extras
  • Toalhas de banho,
  • Lençóis
Exterior e Vista
  • Área externa,
  • Vista para o jardim,
  • Espaço ao ar livre
Características do edifício
  • Autônomo
Serviços familiares e de entretenimento
  • Jogos de tabuleiro e quebra-cabeças
Segurança
  • Detector de fumaça,
  • Detector de monóxido de carbono,
  • Fontes de emissão de monóxido de carbono,
  • Extintor de incêndio

Guests will have a special experience as the holiday home offers a fireplace. Featuring a private entrance, this spacious holiday home also consists of 3 bedrooms, a seating area and 2 bathrooms with a bath and a shower. In the well-equipped kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. Boasting a terrace with garden views, this holiday home also provides a washing machine and a flat-screen TV. The unit offers 4 beds.

Comentários de The Hive, Maghera, Newcastle

Ao escolher The Hive, Maghera, Newcastle, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel The Hive, Maghera, Newcastle

Os preços no hotel The Hive, Maghera, Newcastle começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: The Hive, Maghera, Newcastle

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo

Atividades Atividades

Quadra de Tênis, Campo de golfe (a menos de 3 km de distância), Atividades de pesca, Atividades de canoagem, Trilhas para caminhadas, Passeios de bicicleta, Passeios a cavalo, Campo de minigolfe, Praia, Noites de filmes

Áreas comuns Áreas comuns

Jardins, Varanda

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel

Distanciamento físico Distanciamento físico

Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Alojamento higienizado entre as estadias

Internet Internet

As informações sobre a Internet não estão disponíveis.

Estacionamento The Hive, Maghera, Newcastle Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.

Condições de: The Hive, Maghera, Newcastle

Check-in The Hive, Maghera, Newcastle Check-in

A partir das 15:00:00 horas

Check-out The Hive, Maghera, Newcastle Check-out

Até às 11:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
 
Meios de contacto The Hive, Maghera, Newcastle Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de The Hive, Maghera, Newcastle em Maghera

 
FAQ
Quais são as coordenadas GPS (latitude e longitude) do The Hive, Maghera, Newcastle?

Procurando por The Hive, Maghera, Newcastle? Marque sua localização em seu GPS usando essas coordenadas e você estará lá mais rápido do que o relâmpago. - 54.241884,-5.90006

Posso estacionar gratuitamente na The Hive, Maghera, Newcastle?

O estacionamento não é um problema nesta propriedade - é gratuito para todos os nossos clientes! Você não precisa mais se preocupar que você não vai encontrar o lugar perfeito e você terá que pagar extra por isso.

Quando posso fazer o check-in e check-out da propriedade The Hive, Maghera, Newcastle?

Check-in em The Hive, Maghera, Newcastle começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.

Como posso contactar a The Hive, Maghera, Newcastle?

Depois de fazer uma reserva em The Hive, Maghera, Newcastle, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.

Hotéis em Maghera