Puntuació de l'hotel
The Hayloft localiza-se em Kings Cliffe, a 42 km de Kelmarsh Hall, e fornece pátio, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 18 km de Longthorpe Tower e 21 km de Castelo de Rockingham.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
The Hayloft possui uma banheira de hidromassagem.
Fotheringhay Castle fica a 8,6 km de The Hayloft, enquanto Burghley House está a 17 km de distância. O Aeroporto de East Midlands fica a 82 km da propriedade.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Guests will find a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware in the well-equipped kitchen. The apartment also features a barbecue. The spacious apartment offers a flat-screen TV with streaming services, a washing machine, a private entrance, a seating area as well as an inner courtyard view. The unit has 2 beds.
Ao escolher The Hayloft, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel The Hayloft começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Instalações para churrasco
Banheira de hidroterapia/jacuzzi
Estacionamento na rua
Jardins
Quartos para não fumantes, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Kit de primeiros socorros à disposição
Entrada/saída sem contato (contactless)
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento na rua disponível.
A partir das 16:00:00 Até às 22:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças a partir de 12 anos.
Não são permitidos animais de estimação.
The Hayloft é fácil de encontrar! Basta encontrar as coordenadas e você estará um passo mais perto de descobrir tudo o que temos. - 52.561961,-0.515322
Os hóspedes do The Hayloft podem dormir em paz sabendo que eles têm internet gratuita durante a sua estadia conosco!
Fique em The Hayloft e economize no estacionamento - está incluído no preço! Aproveite esta grande oferta para que você possa relaxar sem se preocupar.
Check-in em The Hayloft começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em The Hayloft, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Reino Unido — Lovat Arms Hotel, The King's Head Inn - The Inn Collection Group, Luxurious 4 Bedroom New England Style Villa - Trewhiddle Villa 23, 2 bed in Swanage 80361, Ceol Na Mara (Music of the Sea),
Mais destinos — Hotéis em Rarotonga, Hotéis em Zīma, Hotéis em Becke Moui, Hotéis em Schaanwald, Hotéis em Plymouth,









