Puntuació de l'hotel
Em New Herrington, na região de Tyne and Wear, The Barn é um alojamento 4 estrelas com acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 8,7 km de Castelo de Lumley, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias inclui 3 quartos, uma televisão e uma cozinha. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Estádio da Luz - Sunderland fica a 12 km de The Barn, enquanto Beamish Museum está a 16 km de distância. O Aeroporto Internacional de Newcastle fica a 32 km da propriedade.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, note que o valor total da reserva deverá ser pago antes da sua chegada. irá enviar-lhe uma confirmação com a informação detalhada de pagamento. Após o recebimento do valor total do pagamento, a propriedade irá enviar-lhe um e-mail com todos os dados, incluindo a morada e onde recolher as chaves.
This holiday home provides a fireplace. The holiday home's kitchen, which features kitchenware, is available for cooking and storing food. The holiday home comes with a TV, a washing machine, a private entrance, as well as heating. The unit offers 4 beds.
Ao escolher The Barn, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel The Barn começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Estacionamento coberto
Jardins
Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio
Kit de primeiros socorros à disposição
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Garagem disponível.
A partir das 15:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Animais de estimação são permitidos. Sem custos.
Com essas coordenadas, você pode apontar instantaneamente para o objeto The Barn! - 54.859229,-1.451755
No The Barn, os hóspedes podem se conectar ao mundo gratuitamente - explorar e ficar conectado durante a sua estadia!
Desfrute da conveniência de estacionamento gratuito durante a sua estadia nas nossas instalações! Deixe o seu carro num local seguro e desfrute de tudo o que este lugar tem para oferecer.
Check-in em The Barn começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em The Barn, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Reino Unido — The Bankers Quarters - Apt 2, The Hideaway - A cosy retreat by the lakes, Brewhouse Flat, Sea Downs House with Free Parking By My Getaways, Aspen Boutique,
Mais destinos — Hotéis em Cremorne, Hotéis em Jan Thiel, Hotéis em Tunqālah, Hotéis em Marigot Bay, Hotéis em Gökçeovacık,