Pontuação obtida a partir de 185 comentários
Apresentando vista da cidade, The Attic fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 18 minutos a pé de Praia Il Pirgo. Com vistas do mar e da montanha, este apartamento também disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
The Attic disponibiliza pequeno-almoço italiano aos seus hóspedes.
O aeroporto é o Aeroporto de Roma - Fiumicino, que está a 60 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Hotéis e alojamentos próximos L'angolo verde (44 m), House Sun Garden (216 m), Bel Sole Guest House (217 m), Urban & B (248 m), IL TULIPANO (281 m), Carillon (287 m), Suites Matteotti 57 (303 m), "ENCHANTED HOME" Residenza Indipendente con Solarium a 5 minuti dal PORTO (311 m), Hotel Traiano (339 m), La Casa di Oliver e Lea (343 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Guests will have a special experience as this apartment provides a fireplace. This apartment includes 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower and free toiletries. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven in the fully equipped kitchen. The apartment also features a barbecue. The air-conditioned apartment offers a flat-screen TV with streaming services, a washing machine, a minibar, a tea and coffee maker as well as sea views. The unit has 3 beds.
Ao escolher The Attic, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel The Attic começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Jantares com temas específicos
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Bar de petiscos, Entrega de compras, Vinhos e champanhes, Frutas disponíveis, Cafeteria no estabelecimento
Bronzeamento artificial, Cadeiras de praia e espreguiçadeiras
Transporte (aeroporto), Serviço de transfer (custo extra), Transporte de/para o aeroporto (custo adicional), Estacionamento na rua, Busca de passageiros no aeroporto, Transporte até o aeroporto, Serviço de transporte
Entrada/saída rápida, Posto de informações turísticas, Depósito de bagagens, Serviços de concierge, Entrada/saída privativa, Emissão de fatura mediante solicitação
Varanda, Área para banhos de sol, Móveis de jardim
Cabeleireiro/estética, Mercadinho no local
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Elevador disponível, Quartos com isolamento acústico, Sistema de aquecimento, Quarto hipoalergênico, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Área designada para fumantes, Cartão de entrada
Vigilância 24 horas, Sistema de alarme, Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Kit de primeiros socorros à disposição, Acesso a profissionais médicos, Termômetros disponibilizados pelo estabelecimento para uso dos hóspedes, Máscaras faciais disponíveis para os hóspedes
Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito, Cumprimento das normas de distanciamento social, App para solicitar serviços do quarto
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia
Espaçamento físico nas áreas de alimentação, Opção de entrega de comida no alojamento, Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados, Armazenamento seguro dos alimentos entregues
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento na rua disponível.
A partir das 13:00:00 Até às 22:30:00 horas
A partir das 06:00:00 Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Se você está procurando um objeto The Attic, basta digitar essas coordenadas e elas o levarão direto até lá! - 42.096961,11.804113
The Attic leva a hospitalidade para o próximo nível, jogando na internet gratuita para seus hóspedes - certificando-se de que você está conectado e relaxado durante a sua estadia!
Prepare-se para um passeio sem problemas - a propriedade oferece-lhe estacionamento gratuito!
Check-in em The Attic começa em 13:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em The Attic, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.









