Puntuació de l'hotel
Swallows localiza-se em Saint Merryn, a 15 km de Estação Ferroviária de Newquay, 33 km de Projeto Éden e 36 km de Truro Cathedral. O alojamento está a menos de 1 km de Praia de Porthcothan, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Esta casa de férias dispõe de 1 quarto, uma cozinha com máquina de lavar louça e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Castelo de Tintagel fica a 40 km de Swallows, enquanto Restormel Castle fica a 41 km de distância. O Aeroporto de Newquay Cornwall fica a 9 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Bowgie (10 m), Nellies (19 m), Nellies 4 Two (59 m), Carnevas Farmhouse (62 m), Tides Reach, Deluxe Shepherds hut 1, 100m from the Beach (642 m), Farmlands (687 m), Primrose Cottage (745 m), Arnold Cottage (751 m), Trearth (933 m), The Treyarnon Suite (1.30 km),
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Esta propriedade situa-se numa área residencial e pede que os hóspedes evitem fazer barulho excessivo.
Boasting a private entrance, this holiday home comes with 1 bedroom and 1 bathroom with a hairdryer. Guests can make meals in the kitchen that features a dishwasher, kitchenware, an oven and a microwave. This holiday home has a washing machine, heating and a TV. The unit has 1 bed.
Ao escolher Swallows, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Swallows começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Atividades de pesca
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Estacionamento adaptado
Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Detectores de fumaça
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Estacionamento acessível disponível.
A partir das 16:00:00 Até às 22:00:00 horas
Até às 09:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Se você está procurando um objeto Swallows, basta digitar essas coordenadas e você estará lá antes que você perceba! - 50.515129,-5.017313
Os hóspedes do Swallows não têm de se preocupar em procurar Wi-Fi - a propriedade oferece acesso gratuito à Internet! Perfeito para streaming, download e navegação na web.
Nossa instalação torna mais fácil vir e ficar conosco! Desfrute do estacionamento gratuito, para que possa simplesmente relaxar sem se preocupar com o custo da sua estadia.
Check-in em Swallows começa em 16:00:00 e check-out antes de 09:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Swallows, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Reino Unido — Crabbers' Wharf, Riccal Dale Cottage, Copperbeech, Astella Lodge., Stay Baker Street,
Mais destinos — Hotéis em West End Village, Hotéis em Baojing, Hotéis em Bazaruto, Hotéis em Ramala, Hotéis em ‘Eua Island,









