Pontuação obtida a partir de 40 comentários
Em São Vicente, a 9 minutos a pé de Praia do Gonzaguinha, Studio reformado - sem garagem de auto dispõe de acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, uma receção aberta 24 horas e serviços de limpeza a seco. O alojamento encontra-se num edifício que data de 1980, numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como pesca e ciclismo.
Este apartamento com 1 quarto dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Brisamar Shopping fica a 19 minutos a pé de Studio reformado - sem garagem de auto, enquanto Litoral Plaza Shopping está a 3,5 km de distância. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 64 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Prainha apto 202 (1 m), Sobrado com vista ao mar (164 m), Casa Prainha - Frente ao mar com piscina e churrasqueira (257 m), Casa na Prainha com banheira,30m do acesso à praia (257 m), Cantinho do Sol e Mar (476 m), Frente Praia das Tartarugas Gonzaguinha São Vicente (476 m), Mirante de São Vicente (493 m), Apê com Vista Espetacular (493 m), Cantinho do Sol e Mar (493 m), Lar de férias (494 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
É necessário efetuar um pagamento por transferência bancária antes da chegada. A propriedade entrará em contacto consigo após a reserva para providenciar as instruções.
Este alojamento tem gestão particular
This apartment consists of 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower and a hairdryer. Meals can be prepared in the well-fitted kitchen, which is equipped with a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The apartment provides a flat-screen TV, a washing machine, a dining area, tumble dryer as well as garden views. The unit offers 2 beds.
Ao escolher Studio reformado - sem garagem de auto, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Studio reformado - sem garagem de auto começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Wi-Fi disponível em todas as áreas
Atividades de pesca, Passeios de bicicleta, Praia
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Bar de petiscos, Entrega de compras
De frente para o mar
Recepção aberta 24 horas por dia, Entrada/saída rápida, Entrada/saída privativa, Emissão de fatura mediante solicitação
Jardins
Serviço de lavanderia, Limpeza a seco profissional
Cabeleireiro/estética, Mercadinho no local
Quartos para não fumantes, Elevador disponível, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Exclusivo para adultos, Chave de entrada
Vigilância 24 horas, Câmeras de segurança nas áreas comuns, Câmeras de segurança no perímetro da propriedade, Equipamentos de combate a incêndio
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais)
Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito, Cumprimento das normas de distanciamento social
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia
Espaçamento físico nas áreas de alimentação, Opção de entrega de comida no alojamento, Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados, Armazenamento seguro dos alimentos entregues
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Parking information is not available.
A partir das 14:00:00 horas
Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças a partir de 18 anos.
Não são permitidos animais de estimação.
Procurando por Studio reformado - sem garagem de auto? Nós temos você com precisão de ponto - basta ir para essas coordenadas e encontrá-lo em nenhum momento! - -23.976864,-46.388669
Studio reformado - sem garagem de auto vai um passo além para tornar a sua estadia única - oferece acesso gratuito à Internet para que você possa acompanhar todas as demandas da vida sem perder um momento.
Check-in em Studio reformado - sem garagem de auto começa em 14:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Studio reformado - sem garagem de auto, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Brasil — Diferenciado - 210m Privativos, Terraço - Cervejeira - 3 Quartos - 2 banheiros, Casa Vista de Escarpas em Escarpas do Lago - Capitólio MG, Casa Maragogi, Apto Madero PUC, Flat Bijoux FRENTE MAR no Shopping Piratas , com estacionamento gratuito,
Mais destinos — Hotéis em Green Bay, Hotéis em Tchimbanmba, Hotéis em Trois-Îlets, Hotéis em Oshakati, Hotéis em Rokitno,







