Pontuação obtida a partir de 16 comentários
Studio situa-se em Saint-Victor-de-Cessieu, a cerca de 45 km de Centro de Convenções e Exposições Eurexpo e 49 km de SavoiExpo, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e comodidades para churrascos. Com vista da cidade, este alojamento dispõe de um pátio.
Este apartamento inclui uma televisão por cabo. A cozinha dispõe de um frigorífico, um forno e um micro-ondas, e há chuveiro com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo.
Studio disponibiliza um parque infantil no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas nas proximidades.
Estádio Groupama fica a 49 km de Studio, enquanto LDLC Arena fica a 50 km da propriedade. O Aeroporto de Alpes-Isère fica a 29 km de distância.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Featuring free toiletries, this studio includes a private bathroom with a shower and a hairdryer. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven in the fully equipped kitchen. The studio also includes a barbecue. The air-conditioned studio features a TV with cable channels, a washing machine, a private entrance, a coffee machine as well as garden views. The unit has 2 beds.
Ao escolher Studio, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Studio começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Trilhas para caminhadas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Instalações para churrasco
Estacionamento na rua
Jardins, Móveis de jardim
Área de recreação infantil
Quartos para não fumantes, Instalações para hóspedes com mobilidade reduzida, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Acessibilidade para usuários de cadeira de rodas
Alojamento higienizado entre as estadias
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento na rua disponível.
A partir das 16:00:00 Até às 20:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Crianças de 0 a 1 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 150.00 EUR. Método de pagamento do depósito: card.
Não são permitidos animais de estimação.
Nossa propriedade em Studio pode ser facilmente encontrada depois de inserir algumas coordenadas - apenas alguns cliques e você está lá! - 45.545704,5.40009
Pegue seu laptop e prepare-se para navegar - Studio dá aos hóspedes acesso à internet gratuita e de alta velocidade para que eles possam ficar conectados durante as férias!
Prepare-se para um passeio sem problemas - a propriedade oferece-lhe estacionamento gratuito!
Check-in em Studio começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Studio, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em França — Best Western Le Relais du Vigneron, CGH Résidences & Spas Les Chalets de Jouvence, Belle Maison Avec Grand Jardin, Maison vue mer à 800 mètres de la plage, Char - Piscine - Parking - VCA,
Mais destinos — Hotéis em Hill View, Hotéis em Bokaa, Hotéis em Saül, Hotéis em Moroni, Hotéis em Yakbedda,









