Steinwarder 7, 5 Etage, Wohnung 47 localiza-se em Heiligenhafen, a 3 minutos a pé de Praia de Heiligenhafen e 12 km de Ponte Fehmarnsund, numa área onde pode desfrutar de ciclismo. Com vistas do mar e do lago, este apartamento também disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento apresenta varanda, uma sala de estar e uma televisão. A cozinha dispõe de um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como máquina de café e chaleira.
Reserva de Aves Marinhas de Wallnau fica a 30 km de Steinwarder 7, 5 Etage, Wohnung 47, enquanto Hansa Park está a 43 km de distância. O Aeroporto de Lübeck Blankensee fica a 77 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Haus-Steinwarder-7-Wohnung-Strandbude-22 (3 m), Haus-Steinwarder-7-Wohnung-Strandbude-30 (3 m), Haus-Steinwarder-7-Wohnung-Strandbude-33 (4 m), Haus-Steinwarder-7-Wohnung-Ocean-Living-46 (4 m), Haus-Steinwarder-7-Wohnung-Strandbude-14 (4 m), Haus-Steinwarder-7-Wohnung-Strandbude-34 (4 m), Haus-Steinwarder-7-Wohnung-27-Muschelsucher (7 m), Strandbude 34 (8 m), Strandbude 33 (10 m), Haus-Steinwarder-7-Wohnung-Strandbude-18 (11 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
É necessário efetuar um pagamento por transferência bancária antes da chegada. A propriedade entrará em contacto consigo após a reserva para providenciar as instruções.
In the kitchen, guests will find a refrigerator, a dishwasher, an oven and a microwave. The apartment offers a washing machine, a coffee machine, a balcony with sea views as well as a private bathroom boasting a bath. The unit has 1 bed.
Ao escolher Steinwarder 7, 5 Etage, Wohnung 47, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Steinwarder 7, 5 Etage, Wohnung 47 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local
Atividades de pesca, Passeios de bicicleta, Campo de minigolfe, Instalações para desportos aquáticos disponíveis no local
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Elevador disponível, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local.
A partir das 15:00:00 Até às 17:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças a partir de 18 anos.
Não são permitidos animais de estimação.
Aproxime-se de Steinwarder 7, 5 Etage, Wohnung 47 em pouco tempo com essas coordenadas! - 54.379624,10.967082
Steinwarder 7, 5 Etage, Wohnung 47 é o lugar para estar! Desfrute de acesso gratuito à Internet de alta velocidade durante a sua estadia.
Relaxe e desfrute de uma estadia sem problemas na nossa propriedade - deixe o seu carro nas mãos eficientes do nosso estacionamento gratuito!
Check-in em Steinwarder 7, 5 Etage, Wohnung 47 começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Steinwarder 7, 5 Etage, Wohnung 47, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.









