Pontuação obtida a partir de 506 comentários
A 600 m do centro de San Teodoro e 12 minutos a pé de Praia Cala d'Ambra, B&B Sole E Luna fornece acomodações com ar condicionado, pátio, um jardim e um terraço. O acesso Wi-Fi gratuito é fornecido em toda a propriedade.
Todas as unidades vêm com uma área de estar, televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos, bidé e chuveiro.
São oferecidas opções de pequeno-almoço continental, italiano e americano.
Ilha de Tavolara fica a 15 km de B&B Sole E Luna, enquanto Olbia Harbour fica a 35 km de distância. O Aeroporto de Olbia Costa Smeralda fica a 24 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Villetta Cala D'Ambra (24 m), Nonna Antonietta (34 m), Les Chambres Au Centre (55 m), PUNTO ZERO ROOMS (58 m), Magnolia Home (60 m), Affittacamere Mary's Rooms (63 m), Appartamento San Teodoro centro (86 m), B&B Pettirosso (98 m), Splendido appartamento San Teodoro centro (100 m), Trilo Piazzetta Garden (118 m),
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
This air-conditioned double room has a desk, a patio, garden views and a private bathroom. The unit has 1 bed.
Este quarto duplo beneficia de ar condicionado, paredes insonorizadas, um terraço com vistas para o jardim e uma casa de banho privativa com um chuveiro. A unidade dispõe de uma cama.
This air-conditioned double room features a desk, a patio, sea views and a private bathroom. The unit offers 1 bed.
Ao escolher Sole E Luna, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Sole E Luna começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Estacionamento na rua
Depósito de bagagens, Entrada/saída privativa, Emissão de fatura mediante solicitação
Jardins, Varanda, Cozinha compartilhada, Móveis de jardim
Fax/fotocopiadora
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Quartos com isolamento acústico, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Área designada para fumantes, Cartão de entrada
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento na rua disponível.
A partir das 14:00:00 Até às 00:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Se você está procurando por Sole E Luna, suas coordenadas podem levá-lo lá em pouco tempo! - 40.772111,9.672496
Na Sole E Luna, entendemos a necessidade de se manter conectado durante a sua estadia. É por isso que todos os hóspedes beneficiam de acesso gratuito à Internet para o ajudar a manter-se em contacto com amigos e familiares em casa!
Você precisa de um lugar para ficar com estacionamento conveniente? Nossa propriedade é o lugar perfeito - e o melhor de tudo, é grátis!
Check-in em Sole E Luna começa em 14:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Sole E Luna, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Itália — LE 4 PERLE Apartments, SAN FRANCESCO 67 - Erice Vetta, Calilla Home-appartamento Scirocco, APARTMENT CA'LUCIA, Dimora del Centro,
Mais destinos — Hotéis em Mineralnye Vody, Hotéis em Mana, Hotéis em Teavaro, Hotéis em Lungi, Hotéis em Kafue,








