Pontuação obtida a partir de 19 comentários
Apresentando uma piscina privada e vista do mar, Família à Beira-Mar: 2 quartos Pé na Areia encontra-se em Santos. O alojamento está a 4,9 km de Terminal Rodoviário de Santos e a 6,1 km de Brisamar Shopping.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com micro-ondas e placa de fogão, e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano com canais por cabo está disponível.
Família à Beira-Mar: 2 quartos Pé na Areia tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praia do Gonzaga, Shopping Miramar e Praça das Bandeiras. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 70 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Brilho do Mar: Varanda Vista para o Oceano (0 m), Flat à beira-mar no melhor de Santos para família! (0 m), Elegante apto com vista mar no Gonzaga (0 m), Magnífica vista para o mar no Gonzaga em Santos (0 m), Moderno e sofisticado frente a praia no Boqueirão (0 m), Piscina, vista mar e “pe na areia” em Santos (0 m), Encantador com vista mar, piscina, e wi-fi ! (0 m), Horizonte Azul: Refúgio com Vista Inesquecível (7 m), Desfrute do Conforto à Beira-Mar: Vista Exclusiva (7 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Featuring 2 bedrooms and 1 bathroom, this apartment offers a living room and private pool where you can relax. A kitchen equipped with a stovetop, kitchenware and a microwave is available for cooking and storing food. The air-conditioned apartment offers a flat-screen TV with cable channels, a washing machine, a wardrobe, a dressing room as well as sea views. The unit has 3 beds.
Ao escolher SHB - Família à Beira-Mar: 2 quartos Pé na Areia, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel SHB - Família à Beira-Mar: 2 quartos Pé na Areia começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Aceita animais de estimação
Praia
Academia de ginástica, De frente para o mar
Elevador disponível, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
As informações sobre a Internet não estão disponíveis.
Parking information is not available.
A partir das 15:00:00 Até às 22:00:00 horas
A partir das 00:00:00 Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Animais de estimação são permitidos. Pode ser exigida uma taxa adicional.
Não consegue encontrar a sua propriedade em SHB - Família à Beira-Mar: 2 quartos Pé na Areia? Verifique essas coordenadas e esteja lá em pouco tempo! - -23.970262,-46.329027
Check-in em SHB - Família à Beira-Mar: 2 quartos Pé na Areia começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em SHB - Família à Beira-Mar: 2 quartos Pé na Areia, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Pet friendly para toda família em Santos Santos, Maravilhoso Apartamento ao lado do aquario Santos, Praia do Gonzaga Santos SP Apto 2 quartos Santos, Estanconfor Santos Santos, Em 5 minutos a pé tá na praia e no Shopping Praiamar Corporate, 2 quartos com ar condicionado, 2 banheiros, portaria 24 horas, elevador, 1 vaga carro gratuita, wi-fi, pets ok, enxoval, horário flexível! Santos,
Hotéis em Brasil — Casa Dos Artistas, Jathy - centro, Varanda Gourmet, ar condicionado, Piscina e Wi-Fi, Casa em Porto de Galinhas-Piscina Privativa-SH068, Spazzio diRoma com acesso ao Acqua Park, Chácara Recanto Ribeiro,
Mais destinos — Hotéis em Licancheo, Hotéis em Galata, Hotéis em Chheonki, Hotéis em Trojes de Alonso, Hotéis em San Pedro,









