Apresentando vista do mar, Sea View fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 36 km de Linha Férrea da Montanha Snowdon. Situado a 17 minutos a pé de Lligwy Beach, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta villa inclui 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho com chuveiro.
Sea View possui uma banheira de hidromassagem.
Snowdon (montanha) fica a 42 km de Sea View, enquanto Red Wharf Bay está a 9,2 km de distância. O Aeroporto de Liverpool - John Lennon fica a 156 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Seaview Lodge Anglesey (22 m), Melin Rhos Farm (160 m), Ty'n Lon (867 m), The Cottage (1.12 km), Bryn Hyfryd Caravan (1.15 km), Lligwy Beach Cottage (1.23 km), Penrhyn Barn (1.28 km), Traeth Ora (1.29 km), Penrhyn Farm (1.33 km), Estuary Cottage (1.90 km),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Guests will have a special experience as this villa offers a hot tub and a fireplace. Guests will find a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and an oven in the well-equipped kitchen. The villa also has a barbecue. The villa features a washing machine, a private entrance, a minibar as well as a terrace with sea views. The unit offers 1 bed.
Ao escolher Sea View, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Sea View começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Instalações para churrasco
Banheira de hidroterapia/jacuzzi
Jardins, Varanda
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 16:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Não há nada como uma boa caçada! Siga as coordenadas para encontrar Sea View descobrir o que espera por você. - 53.35229,-4.268497
Os hóspedes do Sea View não têm de se preocupar em procurar Wi-Fi - a propriedade oferece acesso gratuito à Internet! Perfeito para streaming, download e navegação na web.
Não procure mais - seus hóspedes recebem vagas de estacionamento gratuitas!
Check-in em Sea View começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Sea View, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Reino Unido — By The Sea, Can Brow, Boho Chic - Stylish Home in City Centre, Sleeps 4, 2 bed flat in Heathrow London Free parking, 31B Foxburrow Hang,
Mais destinos — Hotéis em Arnold's Cove, Hotéis em Charlestown, Hotéis em Miquelon, Hotéis em Dar Hamad Jedidi, Hotéis em Parrot Hall,









