Schöne Wohnung in Garmisch-Partenkirchen apresenta uma varanda e situa-se em Garmisch-Partenkirchen, apenas a cerca de menos de 1 km de Museu de Aschenbrenner e 1,8 km de Zugspitzbahn - Talstation. O alojamento está a 2,8 km de Instituto Richard Strauss e a 3,7 km de Museu Werdenfels.
Com acesso Wi-Fi gratuito, este apartamento dispõe de uma televisão e uma kitchenette com frigorífico e máquina de lavar louça.
Estação Ferroviária de Garmisch - Partenkirchen fica a 2,3 km de Schöne Wohnung in Garmisch-Partenkirchen, enquanto Câmara Municipal de Garmisch - Partenkirchen fica a 2,6 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Bergliebe (0 m), Alpenkino (40 m), Alpenglühen (54 m), Alpine Garden Suite (91 m), WunderSchön (116 m), Lieblingsort (120 m), Alpenchalet Lotti (121 m), Valley station Modern retreat (132 m), Cara (134 m), BergIdylle 1 (134 m),
É necessário efetuar um pagamento por transferência bancária antes da chegada. A propriedade entrará em contacto consigo após a reserva para providenciar as instruções.
The spacious apartment offers an electric kettle, heating, as well as a private bathroom boasting a shower. In the well-equipped kitchenette, guests will find a refrigerator, a dishwasher, an oven and a microwave. This apartment features a TV.
Ao escolher Schöne Wohnung in Garmisch-Partenkirchen, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Schöne Wohnung in Garmisch-Partenkirchen começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Quartos para não fumantes, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.
Parking information is not available.
A partir das 15:00:00 Até às 20:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 200.00 EUR. Método de pagamento do depósito: card.
Não são permitidos animais de estimação.
Se procura Schöne Wohnung in Garmisch-Partenkirchen, temos exatamente o que precisa: as suas coordenadas! Não procure mais e anote esses números mágicos para chegar lá rapidamente. - 47.48902,11.07782
Schöne Wohnung in Garmisch-Partenkirchen acompanha-o - internet gratuita está incluída na sua estadia!
Check-in em Schöne Wohnung in Garmisch-Partenkirchen começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Schöne Wohnung in Garmisch-Partenkirchen, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Alemanha — Landgasthof & Hotel Jagdhof, Haus Windrose App 25a, Ostseeferienpark Walkyrien - Bootsmann 05, Reling - B2, Palais am Park - 14-17,
Mais destinos — Hotéis em Semkov-Gorodok, Hotéis em Aone, Hotéis em Al Qulay‘ah, Hotéis em Brekkestø, Hotéis em Singapura,









