Puntuació de l'hotel
Em Llanfaes, na região de Anglesey, Saville é um alojamento 4 estrelas com acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 30 km de Linha Férrea da Montanha Snowdon, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias apresenta 3 quartos e uma cozinha totalmente equipada com máquina de lavar louça. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Snowdon (montanha) fica a 36 km de Saville, enquanto Castelo de Beaumaris está a 3,1 km da propriedade.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, note que o valor total da reserva deverá ser pago antes da sua chegada. irá enviar-lhe uma confirmação com a informação detalhada de pagamento. Após o recebimento do valor total do pagamento, a propriedade irá enviar-lhe um e-mail com todos os dados, incluindo a morada e onde recolher as chaves.
The holiday home's kitchen, which has a dishwasher and kitchenware, is available for cooking and storing food. A washing machine, a private entrance and heating are offered in this holiday home. The unit has 4 beds.
Ao escolher Saville, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Saville começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Atividades de pesca, Passeios a cavalo
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Estacionamento coberto
Jardins
Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio
Kit de primeiros socorros à disposição
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Garagem disponível.
A partir das 16:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Aproxime-se do objeto Saville diretamente com essas coordenadas! Encontre-o de forma rápida, fácil e sem stress. - 53.2854,-4.0918
Saville sabe o quanto é importante estar conectado! Os hóspedes podem agora desfrutar de acesso gratuito à Internet durante a sua estadia.
Saville sabe que cada centavo conta, então eles se certificaram de que você não precisa se preocupar com a sua estadia, oferecendo estacionamento gratuito aos seus hóspedes!
Check-in em Saville começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Saville, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Reino Unido — Avon Wood, The Coach House, Reynard Ing Cottage, Garden apartment, Beautiful double bedroom in large house,
Mais destinos — Hotéis em Al Janabīyah, Hotéis em Corcelles, Hotéis em Mosta, Hotéis em Marsays, Hotéis em Čunovo,