Soberbo
9,0 /10

Puntuació de l'hotel

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Sárka, Štrba

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Raštub 700/7, 05938 Štrba, Eslováquia Eslováquia - Ver no mapa
9,0 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Sárka localiza-se a 16 km de Estação de Esqui Strbske Pleso e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Os hóspedes podem também desfrutar do jardim.

Gruta de Estalactites de Demanovská fica a 48 km de Sárka, enquanto Caverna de Gelo de Dobsinska está a 49 km de distância. O Aeroporto de Poprad - Tatry fica a 20 km da propriedade.

Instalações
O nosso alojamento orgulha-se de ter introduzido uma política abrangente de não fumadores, para que a qualidade do ar em todo o alojamento permaneça saudável e livre de poluição. Os nossos quartos estão equipados com WI-FI conveniente, dando-lhe uma maneira fácil de se manter conectado e produtivo em qualquer lugar! É o lugar perfeito para relaxar com uma xícara de café! Os nossos quartos estão equipados com uma chaleira eléctrica, para que possa preparar chá, café ou qualquer outra bebida quente que o seu coração deseje. Não espere! Por favor, garanta o seu lugar e reserve um quarto agora para garantir uma estadia perfeita.

Hotéis e alojamentos próximos Ubytovanie u Jozefa / Strba (172 m), Ubytovanie u Vlasty (176 m), Superubytovanie Olga (184 m), Privát u Bartolomeja (203 m), Privát Daniela Štrba (276 m), Privát Tatry Štrba (280 m), Privat Kohut (310 m), Apartmány Korenko (330 m), Apartmán u Anny (341 m), Apartmán Vika (374 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Casa com 2 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Casa com 2 Quartos
Casa de banho
  • Banheiro privativo,
  • Amenidades de banho gratuitas
Comida e Bebida
  • Forno micro-ondas,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Mobília de jardim,
  • Refrigerador,
  • Acessórios de cozinha

This holiday home features a private bathroom and an electric kettle. The unit offers 5 beds.

Comentários de Sárka

Ao escolher Sárka, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Sárka

Os preços no hotel Sárka começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Sárka

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Áreas comuns Áreas comuns

Jardins

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Sárka Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.

Condições de: Sárka

Check-in Sárka Check-in

A partir das 15:00:00 Até às 18:00:00 horas

Check-out Sárka Check-out

A partir das 08:00:00 Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
 
Meios de contacto Sárka Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Sárka em Štrba

 
FAQ
Quais são as coordenadas GPS (latitude e longitude) do Sárka?

Procurando por Sárka? Verifique nossas coordenadas para identificar facilmente sua localização exata - não importa onde você esteja! - 49.050376,20.086907

O Sárka tem acesso gratuito à Internet?

Se você é um hóspede de Sárka, prepare-se para as melhores comodidades - como internet gratuita! Mantenha-se ligado e torne a sua estadia inesquecível.

A Sárka oferece estacionamento gratuito para todos os nossos hóspedes?

Os hóspedes do Sárka podem desfrutar de uma estadia sem stress sem se preocupar com estacionamento! Com assentos gratuitos disponíveis para todos os hóspedes, é mais uma maneira de ficar nesta propriedade adiciona conveniência às suas férias.

Quais são os horários de check-in e check-out na Sárka?

Check-in em Sárka começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Como posso contactar a Sárka?

Depois de fazer uma reserva em Sárka, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.