San Telmo 404 - Apto novo no coração de Gramado, com garagem, Gramado

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • 900 São Pedro, 95670-000 Gramado, Brasil Brasil - Ver no mapa
9,3 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

San Telmo 404 - Apto novo no coração de Gramado, com garagem localiza-se em Gramado, a 9 minutos a pé de Festivals Palace e 800 m de Saint Peter's Church, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão. O alojamento está a 3 km de Black Lake Gramado e 8,7 km de Catedral de Pedra.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

San Telmo 404 - Apto novo no coração de Gramado, com garagem tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Terminal Rodoviário de Gramado, Expo Gramado e Joaquina Rita Bier Lake. O Aeroporto de Canela fica a 8 km de distância.

Instalações
O nosso alojamento é livre de fumo, oferecendo um ambiente mais saudável e confortável para si. Permitimos que estacione o seu carro na nossa acomodação, para que possa relaxar e desfrutar da sua estadia sem se preocupar em encontrar um local para guardar o seu veículo. Além disso, é uma coisa a menos com a qual você precisa se preocupar! De panelas e frigideiras a colheres de pau, nossos utensílios de cozinha farão de cada estadia em nossas acomodações uma experiência gastronômica agradável. Por favor, venha e torne-se nosso convidado! Reserve a sua estadia connosco para viver uma excelente experiência. Vamos ter certeza de que você nunca vai querer sair!

Hotéis e alojamentos próximos San Telmo 405 - Apto no Centro de Gramado, com garagem (0 m), Apartamento San Telmo 2 Suítes by Achei Gramado (0 m), Oberherr (29 m), Novo Aconchego (30 m), Locar-in Gramado - Onze-1 /Pet Friendly (55 m), Apto no Centro de Gramado 5min a pé da Rua Coberta (55 m), Apartamentos Onze1 no CENTRO by Achei Gramado (55 m), Apartamento no Centro de Gramado com Lareira (57 m), Fascino 302 - Apartamento 600 metros Rua Coberta de Gramado (59 m), Residenziale Fascino 2 Suítes by Achei Gramado (59 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
ApartamentoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento
Serviços
  • Facilidades de Internet,
  • Wi-Fi gratuito
Comodidades dos quartos
  • Sofá-cama dobrável,
  • Secadora de roupas,
  • Berços/camas infantis,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Cabideiro,
  • Ferro de passar,
  • Sofá confortável,
  • Varal para roupas,
  • Lavadora de roupas,
  • Cestos de lixo,
  • Lareira aconchegante,
  • Sala de estar,
  • Climatização
Casa de banho
  • Chuveiro,
  • Secador de cabelos,
  • Amenidades de banho gratuitas,
  • Papel higiênico,
  • Banheiro privativo,
  • Shampoo
Media e Tecnologia
  • TV
Comida e Bebida
  • Refrigerador,
  • Grelhador,
  • Cafeteira elétrica,
  • Fogão elétrico,
  • Pequena cozinha,
  • Área de cozinha,
  • Fogão a gás,
  • Forno micro-ondas,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Acessórios de cozinha
Serviços e Extras
  • Lençóis

This apartment's special feature is the fireplace. This spacious apartment consists of 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower and free toiletries. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven in the well-equipped kitchen. The apartment also offers a barbecue. This apartment is air-conditioned and features a seating area with a TV, a washing machine, a coffee machine, a wardrobe, as well as tumble dryer. The unit offers 3 beds.

Comentários de San Telmo 404 - Apto novo no coração de Gramado, com garagem

Ao escolher San Telmo 404 - Apto novo no coração de Gramado, com garagem, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel San Telmo 404 - Apto novo no coração de Gramado, com garagem

Os preços no hotel San Telmo 404 - Apto novo no coração de Gramado, com garagem começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: San Telmo 404 - Apto novo no coração de Gramado, com garagem

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Transporte Transporte

Estacionamento coberto, Estacionamento adaptado

Vários Vários

Elevador disponível, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento San Telmo 404 - Apto novo no coração de Gramado, com garagem Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Garagem disponível. Estacionamento acessível disponível.

Condições de: San Telmo 404 - Apto novo no coração de Gramado, com garagem

Check-in San Telmo 404 - Apto novo no coração de Gramado, com garagem Check-in

A partir das 15:00:00 Até às 23:00:00 horas

Check-out San Telmo 404 - Apto novo no coração de Gramado, com garagem Check-out

A partir das 07:00:00 Até às 11:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
 
Meios de contacto San Telmo 404 - Apto novo no coração de Gramado, com garagem Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de San Telmo 404 - Apto novo no coração de Gramado, com garagem em Gramado

 
FAQ
Quais são as coordenadas GPS do San Telmo 404 - Apto novo no coração de Gramado, com garagem?

Procurando por San Telmo 404 - Apto novo no coração de Gramado, com garagem? Não procure mais! Pegue seu GPS e dirija-se a essas coordenadas - elas o levarão até lá em pouco tempo. - -29.374356,-50.877728

Existe acesso Wi-Fi gratuito disponível no San Telmo 404 - Apto novo no coração de Gramado, com garagem?

San Telmo 404 - Apto novo no coração de Gramado, com garagem sabe o quão importante é estar conectado, e é por isso que oferece acesso Wi-Fi gratuito a todos os seus hóspedes. Assim, você pode rastrear seus e-mails e mensagens de casa sem se preocupar!

É possível estacionar gratuitamente no San Telmo 404 - Apto novo no coração de Gramado, com garagem?

Nossa propriedade oferece estacionamento gratuito para todos os hóspedes! Relaxe e desfrute de uma experiência despreocupada.

Quando são os horários de check-in e check-out na San Telmo 404 - Apto novo no coração de Gramado, com garagem?

Check-in em San Telmo 404 - Apto novo no coração de Gramado, com garagem começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.

Quais são as melhores formas de contactar a San Telmo 404 - Apto novo no coração de Gramado, com garagem?

Depois de fazer uma reserva em San Telmo 404 - Apto novo no coração de Gramado, com garagem, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.