Puntuació de l'hotel
Oferecendo vista do jardim, Referta House encontra-se em Prazeres, a 26 km de Piscinas Naturais de Porto Moniz e 30 km de Cabo Girão. O alojamento tem um jardim, comodidades para churrascos, vistas da montanha e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Esta casa de férias tem 3 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão, uma cozinha totalmente equipada e uma varanda com vista do mar.
Marina do Funchal fica a 39 km de Referta House, enquanto Grutas Vulcânicas de São Vicente está a 37 km da propriedade. O Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo fica a 57 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Bellevue Villa Madeira Magnificent Sea View (31 m), Referta Apartamento T2 (166 m), Madeira Inn Refúgio dos Prazeres (171 m), Referta Apartamento T1 (174 m), Villa Sundowner (176 m), Casa Caromba, Sunrise (209 m), Villa Noelia Ocean View (214 m), Casa Caromba, Sunset (228 m), Villa OceanAIR by LovelyStay (284 m), Villa Céu e Mar (316 m),
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
The holiday home features 3 bedrooms and 2 bathrooms with a shower and free toiletries. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven in the kitchen. The holiday home also has a barbecue. The holiday home offers a TV, a washing machine, a private entrance, a coffee machine as well as sea views. The unit offers 6 beds.
Ao escolher Referta House, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Referta House começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Instalações para churrasco
Estacionamento na rua
Jardins, Móveis de jardim
Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Equipamentos de combate a incêndio
Kit de primeiros socorros à disposição
Alojamento higienizado entre as estadias
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento na rua disponível.
A partir das 16:00:00 Até às 00:00:00 horas
Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 300.00 EUR. Método de pagamento do depósito: card.
Não são permitidos animais de estimação.
Não há nada como uma boa caçada! Siga as coordenadas para encontrar Referta House descobrir o que espera por você. - 32.745733,-17.206553
Desfrute de internet gratuita com a gente! Referta House oferece acesso Wi-Fi gratuito a todos os nossos clientes.
Para todos os viajantes rodoviários, não procure mais - esta propriedade tem seus problemas de estacionamento resolvidos, oferecendo espaços gratuitos aos seus hóspedes!
Check-in em Referta House começa em 16:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Referta House, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.









