Bom
6,8 /10

Puntuació de l'hotel

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas
Tipo de propriedade

Red Lodge - Uk10988, Llandogo

★★★★
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • NP25 4QG Llandogo, Reino Unido Reino Unido - Ver no mapa
6,8 /10
Bom
Tipo de propriedade: Casa de férias
Visualizar preços
Breve Descrição

Red Lodge - Uk10988 situa-se em Llandogo, a 46 km de Cabot Circus, 47 km de Clifton e 48 km de Estação Principal de Bristol - Temple Meads. Situado a 40 km de Estação de Bristol Parkway, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias tem 1 quarto, uma televisão, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Catedral de Bristol fica a 48 km de Red Lodge - Uk10988. O Aeroporto de Bristol fica a 64 km da propriedade.

Instalações
A segurança dos hóspedes é a nossa principal prioridade nesta Casa de férias. O sistema de segurança inclui um detector de fumaça, para que você possa ter certeza de que seu quarto estará seguro mesmo em caso de emergência! Para garantir uma atmosfera relaxante, todos os hóspedes são convidados a não fumar nos quartos. A fim de garantir um ambiente livre de fumo, o uso de tabaco é estritamente proibido no alojamento. Por favor, desfrute do conforto de cozinhar e preparar bebidas em sua própria cozinha! Nós fornecemos todas as instalações necessárias para você preparar refeições caseiras. Fique connosco e desfrute de alojamento de luxo a um preço acessível. Graças ao nosso compromisso com o valor, esta é uma oferta que você não vai querer perder!
English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Por favor, note que o valor total da reserva deverá ser pago antes da sua chegada. irá enviar-lhe uma confirmação com a informação detalhada de pagamento. Após o recebimento do valor total do pagamento, a propriedade irá enviar-lhe um e-mail com todos os dados, incluindo a morada e onde recolher as chaves.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Casa de Férias com 1 QuartoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Casa de Férias com 1 Quarto
Comodidades dos quartos
  • Entrada exclusiva,
  • Aquecimento central
Casa de banho
  • Banheiro privativo,
  • Chuveiro
Media e Tecnologia
  • TV
Comida e Bebida
  • Acessórios de cozinha,
  • Grelhador,
  • Área de cozinha
Serviços e Extras
  • Lençóis,
  • Toalhas de banho
Características do edifício
  • Autônomo
Segurança
  • Detector de fumaça,
  • Extintor de incêndio

Featuring a private entrance, this holiday home consists of 1 bedroom and 1 bathroom with a shower. The holiday home's kitchen, which has kitchenware, is available for cooking and storing food. This holiday home features a barbecue, heating and a TV. The unit offers 2 beds.

Comentários de Red Lodge - Uk10988

Ao escolher Red Lodge - Uk10988, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Red Lodge - Uk10988

Os preços no hotel Red Lodge - Uk10988 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Red Lodge - Uk10988

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo

Comida e Bebida Comida e Bebida

Instalações para churrasco

Transporte Transporte

Estacionamento coberto

Áreas comuns Áreas comuns

Jardins

Vários Vários

Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel

Segurança Segurança

Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio

Recursos de segurança Recursos de segurança

Kit de primeiros socorros à disposição

Internet Internet

As informações sobre a Internet não estão disponíveis.

Estacionamento Red Lodge - Uk10988 Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Garagem disponível.

Condições de: Red Lodge - Uk10988

Check-in Red Lodge - Uk10988 Check-in

A partir das 16:00:00 horas

Check-out Red Lodge - Uk10988 Check-out

Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Animais de estimação são permitidos. Sem custos.

Idiomas falados Idiomas falados
                   
Meios de contacto Red Lodge - Uk10988 Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Red Lodge - Uk10988 em Llandogo

 
FAQ
Quais são as coordenadas GPS do Red Lodge - Uk10988?

Nossa propriedade em Red Lodge - Uk10988 pode ser facilmente encontrada depois de inserir algumas coordenadas - apenas alguns cliques e você está lá! - 51.755469,-2.689682

A Red Lodge - Uk10988 oferece estacionamento gratuito para todos os nossos hóspedes?

Aproveite ainda mais a sua estadia com estacionamento gratuito e conveniente graças à nossa cortesia!

A que horas é o check-in e check-out na propriedade Red Lodge - Uk10988?

Check-in em Red Lodge - Uk10988 começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Como posso entrar em contato com alguém da Red Lodge - Uk10988?

Depois de fazer uma reserva em Red Lodge - Uk10988, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.