Recanto do mar e da lagoa, Arraial do Cabo

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Av. Pedro Francisco Sanches, 130 QD L02 - Condomínio Summer Beach, 28930-000 Arraial do Cabo, Brasil Brasil - Ver no mapa
9,6 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Casa de férias
Visualizar preços
Breve Descrição

Recanto do mar e da lagoa apresenta acomodações em Arraial do Cabo, a 2,4 km de Praia da Figueira (Praia Grande), 15 km de Praça da Independência e 15 km de Dunes Park. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.

Esta casa de férias com 2 quartos apresenta uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e placa de fogão, e 1 casa de banho com chuveiro.

Estadio Municipal Alair Correia fica a 15 km de Recanto do mar e da lagoa, enquanto Estádio Hermenegildo Barcellos está a 16 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Cabo Frio fica a 7 km de distância.

Instalações
Nossa acomodação tem uma forte conexão com a internet que deve atender às suas necessidades. Você não precisa mais se preocupar em encontrar uma conexão de internet confiável quando viaja para o trabalho! Em nossa acomodação, oferecemos Wi-Fi sem problemas - incluído na sua estadia. Então arrume seu laptop e comece a trabalhar sem se preocupar com contas altas ou conexões quebradas! Nossa acomodação Recanto do mar e da lagoa é abastecida com todos os itens essenciais, incluindo uma geladeira incrível! Vamos começar a esfriar! Experimente alojamento de qualidade a preços imbatíveis quando reservar connosco! Desfrute de uma estadia que não vai bater no banco, garantindo uma excelente relação qualidade/preço.

Hotéis e alojamentos próximos Aconchego em Arraial do Cabo! (123 m), Casa Arraial do Cabo até 8 pessoas 2 qts sendo 1 suite com ar (189 m), Casa de luxo em condomínio (246 m), Casa de Condomínio entre Praia e Lagoa, Monte Alto-Arraial Do Cabo (250 m), Casa de Praia em Monte Alto, Arraial do Cabo (254 m), Minha casa linda de madeira (258 m), Casa de Praia a 100metros da Lagoa Arraial do cabo (293 m), Vitoria (426 m), Casa Luxo em Monte Alto, Arraial (430 m), Casa em Arraial do Cabo (436 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Casa com 2 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Casa com 2 Quartos
Comodidades dos quartos
  • Ventilador,
  • Cestos de lixo,
  • Ferro de passar,
  • Cabideiro,
  • Sofá confortável,
  • Travesseiro (sem penas),
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Chão de azulejo/mármore,
  • Varal para roupas
Casa de banho
  • Papel higiênico,
  • Sanitário,
  • Banheiro privativo,
  • Chuveiro
Media e Tecnologia
  • TV,
  • TV de tela plana
Comida e Bebida
  • Mobília de jardim,
  • Acessórios de cozinha,
  • Refrigerador,
  • Taças para vinho,
  • Fogão a gás,
  • Área de cozinha,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Grelhador
Exterior e Vista
  • Sacada
Características do edifício
  • Autônomo

This holiday home comprises 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a tea and coffee maker in the well-equipped kitchen. The holiday home also provides guests with a barbecue. Featuring a balcony, this holiday home also provides a sofa, a tiled floor and a flat-screen TV. The unit offers 4 beds.

Comentários de Recanto do mar e da lagoa

Ao escolher Recanto do mar e da lagoa, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Recanto do mar e da lagoa

Os preços no hotel Recanto do mar e da lagoa começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Recanto do mar e da lagoa

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Atividades Atividades

Praia

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Vários Vários

Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel

Recursos de segurança Recursos de segurança

Kit de primeiros socorros à disposição

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Recanto do mar e da lagoa Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.

Condições de: Recanto do mar e da lagoa

Check-in Recanto do mar e da lagoa Check-in

A partir das 15:00:00 Até às 18:00:00 horas

Check-out Recanto do mar e da lagoa Check-out

A partir das 08:00:00 Até às 11:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
     
Meios de contacto Recanto do mar e da lagoa Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Recanto do mar e da lagoa em Arraial do Cabo

 
FAQ
Você poderia me dar as coordenadas geográficas do Recanto do mar e da lagoa?

Procurando por Recanto do mar e da lagoa? Nós temos você com precisão de ponto - basta ir para essas coordenadas e encontrá-lo em nenhum momento! - -22.940528,-42.124521

O Recanto do mar e da lagoa oferece acesso Wi-Fi gratuito?

Recanto do mar e da lagoa é o lugar para estar! Desfrute de acesso gratuito à Internet de alta velocidade durante a sua estadia.

A Recanto do mar e da lagoa oferece estacionamento gratuito para os seus hóspedes?

Na Recanto do mar e da lagoa garantimos que a sua estadia seja o mais livre de stress e confortável possível, oferecendo estacionamento gratuito a todos os nossos hóspedes. Portanto, não se preocupe com as altas taxas - apenas aproveite as comodidades confortáveis.

Quando posso fazer o check-in e check-out da Recanto do mar e da lagoa?

Check-in em Recanto do mar e da lagoa começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.

Quais são as diferentes formas de contactar a Recanto do mar e da lagoa?

Depois de fazer uma reserva em Recanto do mar e da lagoa, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.