Puntuació de l'hotel
Recanto do autor situa-se em Caraguatatuba, a 38 km de Porto de São Sebastião, 43 km de Terminal Rodoviário de Ubatuba e 11 km de Praça de Eventos de Caraguatatuba. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 5 minutos a pé de Praia do Massaguaçu e 16 km de Terminal Rodoviário de Caraguatatuba.
Com acesso Wi-Fi gratuito, este apartamento com 1 quarto dispõe de televisão de ecrã plano e uma cozinha com minibar.
Teatro Mário Covas fica a 13 km de Recanto do autor, enquanto Igreja Matriz fica a 42 km da propriedade. O Aeroporto Regional de São José dos Campos fica a 98 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Residencial Via Mar - Massaguaçu (28 m), Xodó do Litoral (28 m), Loft aconchegante em Massaguaçu (28 m), Casa em Caraguatatuba no bairro de Massaguaçu (106 m), Casa em Caraguatatuba (125 m), Casa de Praia MarAzul, 3 Quadras da PRAIA, 2 Quartos, WIFI, Garagem, condomínio com PISCINA, Churrasqueira e Sala de Jogos SINUCA (158 m), Casa 100mt PRAIA (173 m), Serena Beach Triplex (193 m), Chalés Airumã (222 m), Brisa da Montanha (253 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
The apartment's kitchen is available for cooking and storing food. This apartment provides a minibar and a flat-screen TV with streaming services. The unit offers 4 beds.
Ao escolher Recanto do autor, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Recanto do autor começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Praia
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Entrada/saída privativa
Quartos familiares amplos, Quarto hipoalergênico, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Chave de entrada
Detectores de fumaça
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria
Pagamento digital aceito, Cumprimento das normas de distanciamento social
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização
Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 14:00:00 Até às 23:00:00 horas
A partir das 09:00:00 Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Procurando por Recanto do autor? Não procure mais! Pegue seu GPS e dirija-se a essas coordenadas - elas o levarão até lá em pouco tempo. - -23.584262,-45.33523
Recanto do autor mima os seus hóspedes com acesso gratuito à Internet, permitindo-lhes manter-se ligados durante a sua estadia aqui!
Na Recanto do autor garantimos que a sua estadia seja o mais livre de stress e confortável possível, oferecendo estacionamento gratuito a todos os nossos hóspedes. Portanto, não se preocupe com as altas taxas - apenas aproveite as comodidades confortáveis.
Check-in em Recanto do autor começa em 14:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Recanto do autor, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
casa 3 dormitórios martim de sá pé na areia Caraguatatuba, Pousada Caraguá Caraguatatuba, Casa em condomínio de frente à Praia Mococa Caraguatatuba Caraguatatuba, Casa de Praia MarAzul, 3 Quadras da PRAIA, 2 Quartos, WIFI, Garagem, condomínio com PISCINA, Churrasqueira e Sala de Jogos SINUCA Caraguatatuba, Francis Hotel Pousada Caraguatatuba,
Hotéis em Brasil — Pousada Do Ouvidor, Casa de férias em Ubatuba, Recanto Matheus Casa de Temporada Olímpia SP, Casa DIMAS, Refazenda Ecohostel,
Mais destinos — Hotéis em Bøur, Hotéis em New Amsterdam, Hotéis em Kuningan, Hotéis em Majuro, Hotéis em Kampong Baru,
