Puntuació de l'hotel
Em Saint Lawrence, na região de Essex, Rainbows End é um alojamento 4 estrelas com acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 34 km de Estação Ferroviária de Chelmsford, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com 2 quartos tem uma cozinha com máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Hylands Park fica a 40 km de Rainbows End, enquanto Freeport Braintree está a 41 km da propriedade. O Aeroporto London Southend fica a 43 km de distância.
Por favor, note que o valor total da reserva deverá ser pago antes da sua chegada. irá enviar-lhe uma confirmação com a informação detalhada de pagamento. Após o recebimento do valor total do pagamento, a propriedade irá enviar-lhe um e-mail com todos os dados, incluindo a morada e onde recolher as chaves.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Boasting a private entrance, this holiday home comes with 2 bedrooms and 1 bathroom with a shower. The holiday home's kitchen, which has a dishwasher and kitchenware, is available for cooking and storing food. The holiday home features a washing machine, a barbecue, heating and a TV. The unit has 2 beds.
Ao escolher Rainbows End, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Rainbows End começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Atividades de pesca
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Instalações para churrasco
Estacionamento coberto
Jardins
Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio
Kit de primeiros socorros à disposição
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Garagem disponível.
A partir das 16:00:00 horas
Até às 09:30:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Precisa encontrar Rainbows End? Não procure mais - temos as coordenadas exatas para você! Agora o acesso a este lugar não poderia ser mais fácil. - 51.717191,0.827075
É hora de se conectar! Os hóspedes do Rainbows End podem utilizar a Internet gratuita para todas as suas necessidades de navegação na web.
Rainbows End torna a sua estadia ainda mais convidativa - estacionamento gratuito para todos os seus hóspedes! Aproveite a conveniência e a economia de uma visita sem complicações.
Check-in em Rainbows End começa em 16:00:00 e check-out antes de 09:30:00.
Depois de fazer uma reserva em Rainbows End, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Reino Unido — The Bridge Hotel, Hen Felin Isaf, Comfortable Billericay Home, Holly Cottage, The Old Salthouse,
Mais destinos — Hotéis em Stroieşti, Hotéis em Anibare, Hotéis em Färjestaden, Hotéis em Hà Lộc, Hotéis em Al Khalaf,