Pontuação obtida a partir de 43 comentários
O Parma Apartment é um alojamento auto-suficiente localizado em Roma. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 200 metros do Palácio do Quirinal e a 300 metros da Via Nazionale.
A acomodação está equipada com uma televisão, ar condicionado e um leitor de CD. Possui uma cozinha completa com um micro-ondas e um refrigerador. As casas de banho privativas incluem um chuveiro, um secador de cabelo e um bidé.
Se pretende visitar os arredores, vá à Fonte de Trevi, a 500 metros, e à Barberini Fontana di Trevi, a 500 metros, e ao Aeroporto Fiumicino, em Roma, a 23 km.
Hotéis e alojamentos próximos Consulta By Rental In Rome (38 m), QUIRINALE 56 suite (42 m), Luxury Suite Monti Quirinale (63 m), Villa Spalletti Trivelli - Small Luxury Hotels of the World (69 m), Clemente XII Al Quirinale House (70 m), Five Rooms Rome Guesthouse (71 m), Salotto Monti (72 m), Monti First (74 m), Casa Terrazza Colosseo (88 m), Monti Sweet Apartment - Charme Holidays (101 m),
O check-in após as 20:00h implica um custo adicional.Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
This air-conditioned apartment features 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower. The apartment's kitchen, which has a refrigerator and a microwave, is available for cooking and storing food. The apartment features a washing machine, a dining area, an electric kettle, tumble dryer and a flat-screen TV with cable channels. The unit has 3 beds.
Ao escolher Quirinale by Rental in Rome, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Quirinale by Rental in Rome começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Aceita animais de estimação, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Emissão de fatura mediante solicitação
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Parking information is not available.
A partir das 15:00:00 Até às 20:00:00 horas
Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 250.00 EUR. Método de pagamento do depósito: card.
Não são permitidos animais de estimação.
Precisa encontrar Quirinale by Rental in Rome? Não procure mais - temos as coordenadas exatas para você! Agora o acesso a este lugar não poderia ser mais fácil. - 41.898859,12.489095
Quirinale by Rental in Rome sabe como fazer com que seus convidados se sintam bem-vindos! Desfrute de acesso Wi-Fi gratuito durante a sua estadia.
Check-in em Quirinale by Rental in Rome começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Quirinale by Rental in Rome, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.









