Oferecendo vista do jardim, Paraíso visual localiza-se em Garopaba, a 8,2 km de Terminal Rodoviário de Garopaba e 4,1 km de Dunas do Siriú. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha com forno e micro-ondas. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 83 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Vista para o Mar Dunas e Lagoa em Garopaba (284 m), Suítes Costa Do Macacu-Garopaba (519 m), Apartamento Areias (1.30 km), Recanto Nativos (1.37 km), Villa Serena Eco-Lodges (1.52 km), Dunas Studios (1.63 km), Cabanas no meio a Natureza (1.84 km), Cabanas no meio a Natureza (1.96 km), Chalé Siriú 1 (2.05 km), Casa Verde - #casinhasscherer (2.06 km),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Meals can be prepared in the kitchen, which comes with a stovetop, an oven and a microwave. The holiday home provides air conditioning, a washing machine, a private entrance, a flat-screen TV, as well as garden views. The unit offers 1 bed.
Ao escolher Paraíso visual, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Paraíso visual começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Climatização e ar condicionado
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 14:00:00 horas
Até às 12:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Procurando por Paraíso visual? Marque sua localização em seu GPS usando essas coordenadas e você estará lá mais rápido do que o relâmpago. - -27.994019,-48.64959
Paraíso visual sabe o quão importante é estar conectado, e é por isso que oferece a todos os seus hóspedes acesso gratuito à Internet!
O estacionamento não é um problema nesta propriedade - é gratuito para todos os nossos clientes! Você não precisa mais se preocupar que você não vai encontrar o lugar perfeito e você terá que pagar extra por isso.
Check-in em Paraíso visual começa em 14:00:00 e check-out antes de 12:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Paraíso visual, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Brasil — Apartamentos no Guarujá - Pitangueiras, Boulevard 310D - Excelente Cobertura com Jacuzzi Privativa em condomínio de luxo no centro de Bombinhas - Piscina - Jacuzzi - Academia - Portaria 24h., Edifício Everest apto 21 - Mar Doce Lar, Bassano Vaccarini, Seu aconchego em BC,
Mais destinos — Hotéis em Tafuna, Hotéis em Cisauk 1, Hotéis em Niamey, Hotéis em São João, Hotéis em Aore Island,









