Pontuação obtida a partir de 13 comentários
A 50 km de Niš Fortress e 49 km de Monument to the Liberators of Nis, em Leskovac, Paradiso 2 providencia acomodações com uma cozinha. O alojamento está a 49 km de King Milan Square, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com 1 quarto dispõe de televisão de ecrã plano, ar condicionado e uma sala de estar.
National Theatre in Niš fica a 50 km de Paradiso 2. O Aeroporto Constantino-o-Grande de Niš fica a 48 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Paradiso 3 (0 m), Paradiso (10 m), Apartman Una (47 m), Stan na dan Leskovac (66 m), Corner Apartmani (130 m), Apartman Leon Lux (153 m), Jes Apartments (220 m), Zyra boutique hotel (272 m), Hotel ABC (290 m), Apartman Petra (290 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
A cozinha do apartamento está disponível para cozinhar e guardar alimentos. Este apartamento inclui ar condicionado, aquecimento e uma televisão de ecrã plano. Esta unidade fornece 2 camas.
Ao escolher Paradiso 2, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Paradiso 2 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Climatização e ar condicionado
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 12:00:00 Até às 00:00:00 horas
A partir das 11:00:00 Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
O objeto Paradiso 2 é fácil de encontrar - basta digitar essas coordenadas e você está no lugar certo! - 42.997549,21.948041
Paradiso 2 sabe o que é importante para os seus hóspedes, é por isso que oferece acesso gratuito à Internet! Mantenha-se ligado durante a sua estadia e aproveite ao máximo.
Em nossa propriedade, você não precisa se preocupar com o estacionamento - temos vagas de estacionamento gratuitas que estão esperando por você!
Check-in em Paradiso 2 começa em 12:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Paradiso 2, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Sérvia — Restoran,,Vuk,, Tršić, Apartman Alba, Garden Room, Milmari Apartments Pahulja N Lux, Hakuna Matata,
Mais destinos — Hotéis em Sululta, Hotéis em Irjān, Hotéis em Mertert, Hotéis em Cricova,









