Puntuació de l'hotel
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar, Panoramablick localiza-se em Plön. Situado a 2,3 km de Estação Ferroviária Principal de Ploen, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento apresenta varanda, uma sala de estar e uma televisão. A cozinha inclui um frigorífico, um forno e um micro-ondas, assim como máquina de café e chaleira.
Hansa Park fica a 29 km de Panoramablick, enquanto Estação Central de Kiel fica a 31 km de distância. O Aeroporto de Lübeck Blankensee fica a 56 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Plön - Traumhafter Seeblick (8 m), Seeblick Apartment neben der Schwimmhalle, Tierfreundlich (8 m), Plöner Ostblick (13 m), Apartment Plöner See (20 m), Apartment Plön Seeblick (117 m), Hotel Plöner See by Tulip Inn (131 m), Deluxe Quartier am Plöner See - Hallenbad kostenlos (184 m), Lake House Plön (337 m), Haus Hohenberg Bootsanleger (400 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
É necessário efetuar um pagamento por transferência bancária antes da chegada. A propriedade entrará em contacto consigo após a reserva para providenciar as instruções.
Guests can make meals in the kitchen that features a stovetop, a refrigerator, an oven and a microwave. The apartment features a tea and coffee maker, a wardrobe, a balcony with sea views as well as a private bathroom boasting a shower. The unit has 1 bed.
Ao escolher Panoramablick, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Panoramablick começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Jardins, Móveis de jardim
Quartos para não fumantes, Elevador disponível, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 16:00:00 Até às 18:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Não há nada como uma boa caçada! Siga as coordenadas para encontrar Panoramablick descobrir o que espera por você. - 54.156197,10.449607
Panoramablick sabe o que é importante para os seus hóspedes, é por isso que oferece acesso gratuito à Internet! Mantenha-se ligado durante a sua estadia e aproveite ao máximo.
Panoramablick cuidou do seu estacionamento - fique conosco e esqueça o incômodo de procurar um lugar!
Check-in em Panoramablick começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Panoramablick, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Alemanha — Hotel Stachus, Schoene-3R-Fewo-Dresden-Neustadt-L12, 27up-Ueber-den-Wolken-in-Timmendorfer-Strand, Einzelzimmer-14-OG-Meerblick, Möwennest,
Mais destinos — Hotéis em Curral Velho, Hotéis em Macau, Hotéis em Alofi, Hotéis em Rosario, Hotéis em Znam”yanka,









